quarta-feira, 2 de maio de 2012

Polêmica. Leonardo rebate críticas por retomar agenda de shows


Leonardo rebate críticas por retomar agenda de shows com filho internado
Segundo assessora do cantor, Leonardo manteve a agenda de compromissos por precisar ocupar a cabeça com trabalho
"Fico muito triste e perplexo com a
maldade humana", disse o cantor
Leonardo rebate críticas. Ele não gostou de ser criticado ao decidir retomar a agenda de shows e participações em programas de TV enquanto o filho está internado em estado grave no hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. "Fico muito triste e perplexo com a maldade humana", disse ele, por meio da assessora Ede Cury.

Segundo Ede, Leonardo manteve a agenda de compromissos por precisar ocupar a cabeça com trabalho. Além disso, os shows e participações em programas já estavam marcados há muito tempo e se cancelasse, estaria prejudicando os envolvidos.


Nesta terça, Leonardo começou a fazer uma rotina de sempre retonar a São Paulo após os compromissos profissionais, para acompanhar de perto a evolução do filho Pedro. O rapaz sofreu um acidente no último dia 20, próximo à divisa de Minas Gerais e Goiás.
SOFTNEWS


Cantor Pedro pisca os olhos quando Leonardo se aproxima, diz assessora



Segundo notícia publicada pelo portal G1, o cantor Pedro Leonardo, internado em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Sírio Libanês, no Centro de São Paulo, já piscou os olhos durante visita do pai, o cantor Leonardo, segundo a assessora de imprensa dele, Ede Cury. Pedro piscou três vezes durante a penúltima visita do pai, ocorrida entre a noite de segunda-feira (30) e a madrugada de terça-feira (1º). Leonardo tem visitado o filho todos os dias, e para manter a rotina de shows, tem ido ao hospital até mesmo e madrugada.

“Às vezes quando o pai chega perto, fala no ouvido dele, ele pisca o olho”, disse Ede, assessora de Leonardo. Na noite desta terça, o cantor Thiago, primo e parceiro de Pedro, o visitou. Segundo Ede, Thiago cantou três músicas no ouvido de Pedro, que está internado em estado grave, porém estável. A assessora não soube informar quais foram as canções cantadas por Thiago.

De acordo com boletim médico divulgado na tarde de terça, Pedro tem evoluído de forma "satisfatória", com estabilização das funções vitais. "O sistema nervoso apresenta melhora progressiva da função motora e da reatividade", diz o boletim. Pedro está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Sírio-Libanês.
Do Diário de Natal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.