terça-feira, 15 de maio de 2012

Pastor de igreja enfrenta acusações de voyeurismo depois de colocar câmeras escondidas no banheiro das mulheres


Um pastor está sendo acusado de voyeurismo depois que ele supostamente colocou câmeras ocultas disfarçados de purificadores de ar no banheiro das mulheres da Igreja, onde trabalhou durante os últimos dez anos.

Robert Lyzenga, 55 foi preso pelo Departamento de Polícia do condado Tippecanoe após policiais encontrarem pequena câmera escondida em purificadores de ar.

Polícia participaram da Sunrise Igreja da Reforma cristã quando uma mulher relatou um purificador havia caído no banheiro e, após uma inspeção mais minuciosa, descobriu que uma câmera estava lá dentro.

Depois de descobrir a câmera escondida, as mulheres passaram a verificar outras boxes no banheiro e encontraram mais dois purificadores de ar contendo câmera escondida.

O Detective Robert Goldsmith disse: 'Os três purificadores de ar não eram realmente purificadores de ar. Eles são caixas retangulares de plástico, e duas delas tinham sido modificadas para manter as câmeras que foram descobertos no interior. Todas as três caixas tinham etiquetas sobre eles com 'Glade Air-o-matic "que parecia ser caseiro".

Os cartões de memória das câmeras revelaram a imagens de duas mulheres adultas e uma adolescente que usaram o banheiro. Acredita-se que os purificadores de ar foram  colocados no banheiro em fevereiro, levantando a possibilidade de que muitas outras mulheres foram gravadas.

Lyzenga foi preso quando a polícia descobriu uma breve gravação  do escritório em uma das câmeras, quando foi ligada para ser colocada dentro da caixa de plástico. Policiais visitaram sua igreja e viram que as imagens da gravação combinavam com seu escritório, e então e ele foi preso.

O pastor é casado e pai de três foi liberado depois de pagar uma fiança de 5.000 dólares e está enfrentando acusações.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.