terça-feira, 8 de maio de 2012

Para nossa mamãe. Irmãos Jefferson e Suellen do webhit 'Para nossa alegria' lançam clipe para festejar Dia das Mães

Irmãos de Para Nossa Alegria lançam clipe para o Dia das Mães
O vídeo Dia especial mostra a família Barbosa em cenas engraçadas do dia a dia


RIO - Jefferson Barbosa e a irmã Suellen estão dando um jeito de aproveitar mais um pouquinho a fama que o webhit Para Nossa Alegria lhes trouxe. Os dois lançaram no último domingo (6) um novo clipe, bem mais produzido, em homenagem ao Dia das Mães. O vídeo, que se chama Dia especial, mostra a família Barbosa em várias cenas engraçadas do dia a dia.

A dupla Para Nossa Alegria já está com o contrato assinado para o lançamento de seu primeiro CD, Para crianças e adultos bem humorados, pela gravadora Salluz Productions. O álbum está previsto para sair até início de junho, segundo o site da empresa, e as músicas terão um humor bem inocente. O grande público pode esperar um trabalho muito divertido com canções que irão alegrar os ouvintes de todas as idades e classes sociais, diz um texto no site da Salluz.

A dupla deve lançar um álbum intitulado “Para nossa Alegria” neste semestre, com músicas bem humoradas com temas do cotidiano.

Assista ao vídeo “Você é especial”


O Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.