sábado, 12 de maio de 2012

Mais um homem acusa John Travolta de assédio sexual


Mais um homem acusa John Travolta de assédio sexual
Segundo o site "Radar Online", o ator é acusado de oferecer 12 mil dólares para chileno fazer sexo com ele

foto: Divulgação
Ator John Travolta
Mais um homem acusa John Travolta de assédio sexual. Desta vez, trata-se do chileno Fabian Zanzi, que era empregado de uma empresa de cruzeiros.

Segundo o site "Radar Online", o astro de "Os Embalos de Sábado à Noite" e "Pulp Fiction" é acusado de oferecer 12 mil dólares para fazer sexo com ele. Zanzi diz ter recusado.

O jornal "ABC" diz que o ator ficou pelado na presença do chileno pediu que lhe fizesse uma massagem. O funcionário diz ter relatado o fato aos seus superiores, mas eles não acreditaram. Ele foi demitido depois.

Este é o terceiro escândalo sexual envolvendo Travolta nesta semana. Na segunda-feira, um massagista disse que o ator se masturbou na frente dele e pediu favores sexuais em um hotel de Los Angeles. No dia seguinte, um empregado de um resort, também massagista, fez uma acusação parecida.

SOFTNEWS


Nós não temos idéia se algum desses acusadores estão dizendo a verdade. Isso é para um tribunal de justiça para, eventualmente, decidir, mas Fabian Zanzi, finalmente, acrescenta um nome e um rosto para o escândalo sexual, e por isso muda a dinâmica das acusações sexuais a Travolta, de forma importante.

Fabian Zanzi nasceu no Chile e trabalhou como funcionário na linha Real cruzeiro pelo Caribe, ele falou sobre o momento que o incidente com John ocorreu.  Ele estava encarregado pelos passageiros VIP, que o colocava em contato com celebridades de Hollywood quando eles estavam olhavam para o bom tempo em mar aberto.

Fabian disse a uma filial do ABC no Chile que Travola lhe ofereceu US $ 12.000 para o sexo a bordo.


  • "De fato, recentemente, o chileno Fabian Zanzi, ex-gerente de um cruzeiro tripulação na linha Royal International Caribe, processou o ator por assédio sexual. Segundo o gerente o incidente aconteceu em 2009 quando era gerente dos passageiros VIP.


"Ele disse que tinha algo em seu pescoço. Eu pensei que era uma lanugem. Quando me aproximei, ele tirou o casaco branco e estava nu. Ele me abraçou e me pediu para fazer uma massagem ", disse Zanzi.

Zanzi disse que Travolta ofereceu US $ 12.000 para ter sexo com ele, mas ele não aceitou a oferta. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.