Evolução pode explicar a preferência de mulheres por pênis grandes
Londres (Reino Unido) - A evolução pode explicar a preferência de algumas mulheres por pênis maiores do que a média. Segundo a psicóloga evolucionária Carole Jahme, colunista do The Guardian, as origens do sexo entre primatas são de mais de 60 milhões de anos atrás, quando o primeiro primata evolui. "As fêmeas primatas são capazes de experimentar múltiplos orgasmos, e já foi teorizado que as fêmeas hominídeas procuravam por machos que poderiam satisfazê-las sexualmente. Através do mecanismo de seleção sexual, essa determinação levou ao aumento do tamanho do pênis e alterou sua estrutura", diz Carole.
Ela explica que, hoje em dia, o tamanho médio do pênis ereto de um gorila é de 3 cm, no chimpanzé é de 8 cm e no humano a média é de 13 cm. Ao contrário da maioria dos primatas, que tem um osso no órgão sexual masculino e alcança a ereção por contração muscular, os humanos evoluíram com um sistema de vasocongestão, o que faz com que o órgão reprodutor seja mais flexível que o dessas espécies.
Essas mudanças ocorridas ao longo da evolução seriam resultantes das escolhas das fêmeas por parceiros que, além disso, levaram o Homo erectus a ter um pênis significantemente maior e mais curvado que o dos primos macacos. A psicóloga evolucionária afirma que já se teorizou, inclusive, que o homem evoluiu para o bipedalismo para mostrar o pênis maior e flexível para as fêmeas.
As mulheres têm um interesse nesse assunto por motivos evolucionários, mas os companheiros também são selecionados por outros fatores, como criatividade - já que somos altamente inovadores e imaginativos se comparados aos outros primatas. Sendo assim, as mentes das mulheres podem ser estimuladas com criatividade e o imaginário sexual também pode acabar acrescentar "metaforicamente" alguns centímetros ao parceiro.
Fonte: O Dia
Caríssimos!
ResponderExcluirE incrível, como, após tantos milênios de evolução: Sociocultural; Religiosa; Tecnológica, em fim, evolução; naquilo o termo possa melhor referir, ainda preocupe; se bilau é ou não suficiente pelo tamanho. Vejamos quanto perdemos em diuturna masturbação mental.
Incrível, quanto o sexo, influencie nossas vidas; pelo quanto desperdiçamos.
Percebo quanto menos evoluídos e aquinhoado pela sorte sejamos nos benefícios do progresso material e alimentação, mais fértil são as mulheres, equivocados, alguns diriam; pô, mas so vive daquilo! A questão é outra, é a necessidade da perpetuação da espécie dai, instrumentos da mãe natureza. Muitos nascem; muitos morrem, mas algém deve sobrar, percebem?
É senão assustador o tempo perdido nas referidas masturbações, mecânico o prolongeumos.
Daí, pensar origem das decepções que sá, a busca eterna daquilo que nem se sabe o que é.
Quanto às mulheres que preferem o órgão masculino maior, me pergunto, por acaso não teria vínculo por Sadomasoquismo? Mitas, não se satisfazendo com o tamanho ou carícias; (não carinho), se excitam com maltrato, inclusive na penetração, é senão bestial, ver mulheres praticando sexo em grupo e com animais, qual a razão, qual a necessidade?
Quanto homens cujos insatisfeitos com tamanho de pênis. Considerem qto a liberdade sexual é maravilha! O "mercado", a feira está livre, experimentem, é pegar ou largar, uma hora vai achar, é questão garimpar, melhor paciente se conhecer, q sonhar com família e perde-la, por certa altura a mulher resolva troca-lo por um “KATSU-THECA-MONOMEURO”, que ela, a mulher acredita melhor pelo tamanho do pedaço de carne o referido traga no meio das pernas.
"Não se mede um Homem nem tampouco uma Mulher; pelo que traga no meio das pernas". A questão é a cima, no alto da sinagoga, não ser quer uma escarradeira para descarregar suas tensões, dai outros quinhentos, mas, fassa parte da pesquisa, melhor uma certa q infinitas memórias perdidas, a vida e uma só, pra perder em ilusões.
Caríssimos! A despeito do tamanho do seu..., ainda que compromissado com a natureza pela perpetuação da espécie, entenda que não vive por exclusivo botar filhos no mundo, entenda que a troco dos “espasmos”, subliminar a natureza... digamos da lá uma sacaneadazinha, e nos entramos na dela, ainda hajam preservativos e anticonceptivos.
Por dúvida, aconselho os inseguros procurarem mulheres orientais; cuja natureza não seja da "insaciável", assim, certamente serão mais felizes.
Não permita que guisa da sorte, chege a sua casa e encontre sentado no sofá, o cunhado Ricardão; o katsutheca; aquele que não respeita nem a sogra, quando precisa de alguma grana Rsrsrsrsr.
A escolha da companheira efetiva é senão importante, é como por assim dizer, a própria vida. É bom, sobretudo conhecer a questão moral, afinal, no mundo das ilusões, segurança, tranqüilidade é necessário, o instinto de proteção da prole é muito; muitíssimo importante para a evolução do "homem", do espírito, da própria família.
A Bíblia; os livros sagrados não trazem boa referência quando falam de mulheres, entretanto quando certa, é a maravilha que todo homem espera como companheira, “Todo grande homem, tem uma grande mulher por detrás”.
Obrigado pela oportunidade.
Aproveitando:
MORAL; A NOVA ORDEM É MORAL; REFORMULAÇÃO MORAL, SOBRETUDO NAQUILO QUE POR SUBLIME, NOS VIEMOS AO MUNDO.
Milton Medeiros.
EVOLUÇÃO É EVOLUÇÃO, NÃO SE DISCUTE
ResponderExcluir