terça-feira, 8 de maio de 2012

Empresário confisca Lamborghini laranja de Gusttavo Lima

Empresário confisca carro de Gusttavo Lima
Cantor sertanejo ficou sem o carrão com que desfilava pelas ruas

foto: Divulgação

Gusttavo Lima nunca escondeu sua paixão por carros de luxo e possantes

Gusttavo Lima fica sem carrão. O Lamborghini laranja com o qual o cantor desfilava por aí foi confiscado pelo empresário do astro sertanejo.

Eduardo Maluf tomou a máquina de volta por causa da superexposição de Gustavo com o carro. O carro, na verdade, pertence ao escritório que cuida da carreira do cantor. O Lamborghini vale cerca de um milhão de reais.

Gusttavo Lima nunca escondeu sua paixão por carros de luxo e possantes. No ano passado, ele comprou o Mustang branco que pertenceu ao jogador Neymar, mas teve que vender a máquina porque ele chamava muita atenção quando passava pelas ruas de Goiânia.
gazetaonline


Gusttavo Lima desmente que foi proibido de dirigir carrão

Sertanejo disse que empresário não confiscou o Lamborghini de mais de R$ 1 milhão
Gusttavo Lima pode rodar tranquilamente por aí com seu Lamborghini laranja. Isso porque o sertanejo não foi proibido ou teve o carrão confiscado pelo empresário.
Por meio de sua conta do Twitter, o próprio cantor esclareceua nota que saiu nesta segunda-feira (7) no jornal carioca O Dia em que dizia que Gusttavo teria sido proibido de usar carros chamativos. Gusttavo tem rodado por aí com um carrão demais de R$ 1 milhão.
— Amores, hoje li uma matéria o mais novo boato ao meu respeito dizendo que meus empresários confiscaram e proibiram de andar no meu carro [sic]... Sou apaixonado em carros, disso todo mundo já sabe. Mas Mustang Branco eu nunca tive. Agora a Laranjinha é meu xodó e está me esperando em casa pra matar a saudade e dar uns rolé... [sic]

5 comentários:

  1. Como pode um famoso não poder ter um carro de luxo? Uma vida desgastante em prol de não ter o carro do sonhos.

    A idéia é ir morar no Catar não tem pobre nem criminoso.Um motorista tem 3 carros e vc não terá os problemas que tem aqui....

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkk
    ai meu deus essa maluco além de se um merda como cantor que dá role com o carro dos outros kkkkk

    ResponderExcluir
  3. meu sonho e mora com ele n e por causa do dinheiro

    ResponderExcluir
  4. cala a sua boca anony fdp,maluco é você de fla isso dele otário ele é lindo,e vai benzer pq inveja mata cuidado. Ana Flávia ;*

    ResponderExcluir
  5. Bah, gente... Cantor de musica sertaneja... entende o quê dos mais de 500hp (se é que sabe o que é "1 hp") da maquina??

    tenham dó, deve ter feito curso só para entrar no Gallardo Superleggera

    Depois bate a 250km/h, bebado, e a culpa é do carro...

    Tsc tsc...

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.