sábado, 12 de maio de 2012

Dia das mães. Uma mensagem


Um bebê perguntou a Deus: "Dizem-me que estarei sendo enviado à Terra amanhã, mas como eu vou viver lá, sendo assim pequeno e indefeso?" 

"Seu anjo estará esperando por você e vai cuidar de você."

A criança ainda perguntou: "Mas diga-me, aqui no céu eu não preciso fazer nada, apenas cantar e sorrir para ser feliz."

Deus disse: "Seu anjo cantará para você e sorrirá para você. E você sentirá o amor do seu anjo e será feliz."

Mais uma vez a criança perguntou: "E como é que eu vou ser capaz de compreender quando as pessoas falam de mim se eu não souber a língua?"

Deus disse: "Seu anjo lhe dirá as palavras mais belas e doces que você nunca vai ouvir, e com muita paciência e carinho, seu anjo lhe ensinará a falar."

"E o que vou fazer quando eu quiser falar com você?"

Deus disse: "Seu anjo juntará suas mãos e lhe ensinará a rezar."

"Quem me protegerá?"

Deus disse: "Seu anjo lhe defenderá mesmo que signifique arriscar sua vida."

"Mas eu serei sempre triste porque eu não o verei mais."

Deus disse: "Seu anjo sempre lhe falará sobre Mim, lhe ensinará a maneira de vir a Mim, e Eu estarei sempre dentro de você."

Naquele momento havia muita paz no céu, mas as vozes da Terra já podiam ser ouvidas e a criança apressada pediu: "Deus, se eu quiser sair agora, por favor me diga o nome do meu anjo." 

"Você chamará seu 'Mãe'".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.