quarta-feira, 23 de maio de 2012

Cheias de Charme: Chayene e Fabian participam do 'Domingão do Faustão'


Cheias de Charme: Chayene e Fabian participam do 'Domingão do Faustão'
Na cena, Faustão sugere que eles interpretem o maior hit de sua carreira, "Se você me der"

foto: TV GLOBO / Felipe Braga
Para divulgar o seu mais novo sucesso, Chayene (Cláudia Abreu) e Fabian (Ricardo Tozzi) vão ao palco do "Domingão do Faustão".

"Isso é o que se chama de uma verdadeira cantada, ô louco!", diz o apresentador logo após o show.

Faustão também quer saber a opinião da dupla sobre o clipe das Empreguetes e Chayene não deixa barato: ela pergunta à plateia se alguém ali gostaria que "bulissem" em suas coisas como as "curicas" fizeram com ela. Já Fabian limita-se em dizer que o empadão da Rosário (Leandra Leal) é um escândalo.

Para encerrar, o cantor sugere que eles interpretem o maior hit de sua carreira, "Se você me der", e Chayene convoca o público para dançar com o príncipe do sertanejo universitário e a maior forrozeira do Brasil!


As cenas foram gravadas neste domingo, dia 20, na Central Globo de Produção, no Rio de Janeiro, e estão previstas para ir ao ar a partir de quarta-feira, dia 23. "Cheias de Charme" é uma novela de Filipe Miguez e Izabel de Oliveira, com colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão, Lais Mendes Pimentel, Paula Amaral e Sergio Marques, supervisão de Ricardo Linhares, direção de núcleo de Denise Saraceni e direção geral de Carlos Araújo.

(REDE GLOBO)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.