segunda-feira, 7 de maio de 2012

10 coisas que os homens Precisam Saber Sobre as Mulheres


10 coisas que os homens Precisa Saber Sobre as Mulheres

Há sempre mal-entendidos e equívocos sobre como as mulheres agem, reagem e expressam suas opiniões. Espera-se que os homens não compreendam o comportamento e os pensamentos das mulheres, especialmente se eles não sabem exatamente como se sentem e que mensagem elas estão tentando transmitir. Na verdade, na maioria dos casos, as mulheres estão tentando enviar uma mensagem para os homens, mas na maioria dos casos, eles são muito insensíveis para discernir que é para eles ou é tudo sobre eles. As listas seguintes são apenas algumas das coisas básicas que qualquer homem deve aprender a entender as mulheres para ter um melhor relacionamento e comunicação com a sua namorada, cônjuge, e até mesmo com sua irmã e mãe.


10. Carícias e beijos afastam a raiva


Se você e sua garota tiveram uma grande briga ou até mesmo um pequeno mal-entendido, nada que melhor para apaziguar do que abraços e carícias. Esta é uma das coisas que os homens em geral não entendem porque em vez de resolver o problema, eles estão tentando se defender citando várias razões, que complicam ainda mais a situação. O que as mulheres realmente precisam é de um simples beijo e um pedido de desculpas.

9. Se a garota gosta de você, se ela ri com suas pieguices

Quando uma garota ri de você, mesmo se você não esteja dizendo nada realmente interessante, isso só significa que ela gosta de você. É a mesma situação quando você está contando algo, que uma menina não gosta, se o tópico é sobre esportes ou em qualquer tópico que não possa interessá-la. Mas se uma garota gosta de você, ela está disposta a ouvir, mesmo se o tema é chato ou atividade possa irritá-la.


8. Ela está resolvendo alguma coisa quando ela olha para você

Não interpretem mal a menina se ela está em silêncio olhando para você, isso só significa que elas estão pensando e analisando a situação antes de reagir e dizer alguma coisa. Na verdade, psicologicamente falando, as mulheres pensam muito mais do que os homens. É por isso que na maioria das escolhas erradas e resultados ruins, é sempre os homens que são as causas. Eles apenas pensam na conseqüência logo após a decisão tomada, em comparação às mulheres elas realmente pensam isso muitas vezes.


7. Ela quer saber se você a ama

As mulheres em geral são expressivas quando se trata de suas emoções. Fazê-la sentir que você a ama, não é suficiente, pois elas querem ouvir isso de você com mais freqüência. Portanto, se ela está tentando chamar sua atenção, é o momento que você tem para dizer que você a ama. Nada mais, nada menos.

6. Mulheres guardam rancores até obterem a confiança volta

As mulheres são realmente emocionais, especialmente quando a confiança está quebrada. Elas poderiam dizer que perdoaram, mas ainda sentem a dor e ainda guardam rancor por muito tempo. Esta é a razão pela qual, quando é um mal-entendido e conflito acontece contra uma mulher, é difícil restaurar a confiança de volta.

5. Elas querem ser chamadas de belas, em vez de sexy

Embora seja um elogio para a mulher ser chamada de sexy ou quente, mas elas querem ouvir mais é que  são lindas e adoráveis. Isso é algo que realmente agrada o seu coração e o que elas gostariam de ouvir de você, uma e outra vez.

4. Quando estão apaixonadas, se tornam  tímidas ao lidar com você

Não fique desapontado se uma menina não lhe dá muita atenção ou se tenta evitá-lo, particularmente aqueles que estão tentando cortejar uma dama. Significa apenas que ela ama e se importa tanto com você, mas ela é muito tímida para dizê-lo com coragem para você. Este é um dos bons sinais de que um homem pode obter se ele é um ignorante sobre os sentimentos de uma garota para ele.

3. Elas queriam ser apreciadas

Quando uma mulher tenta usar algo novo gostaria de fazer-se vista bela, num uso de maquiagem, um novo vestido, um penteado. Ela só quer ouvir uma palavra de apreço de você. Você não sabe exatamente, mas elas estão fazendo isso por causa de você e não para a atenção de qualquer outra pessoa.

2. Aprecie as coisas que elas fazem

O que realmente faz uma mulher de coração grande é ouvir a apreciação do seu amante ou marido. Este é um dos erros comuns que os homens cometem. Quando uma mulher tentou cozinhar algo para você ou ela preparou o seu prato preferido, limpou a casa, e lhe deu um presente surpresa, certifique-se que você vai dizer "Obrigado" e ser específico sobre o quanto gostou do alimento que só ela cozinha.


1. Quando elas dizem algo, na verdade, estão sugerindo o opostos

Quando as mulheres dizem algo para você, significa o oposto. Por exemplo, quando dizem que é bom para elas que você não vá comprar presentes para eles em ocasiões especiais, como aniversários, não acredite nelas, porque querem o contrário.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.