domingo, 29 de abril de 2012

Meninas exageradas. Clipe criado por dupla se torna o novo 'mais odiado' do YouTube


Clipe de Hot Problems é o novo vídeo mais odiado do YouTube
 
O YouTube tem um novo vídeo mais odiado: o clipe da música Hot Problems, da dupla Double Take. Nele, duas meninas abusam do autotune, recurso usado para distorção da voz, e dos efeitos eletrônicos. A letra da canção fala sobre os problemas que as mulheres bonitas têm em suas vidas. Pelo visto, cantar é um deles…
Double Take se tornou um sucesso negativo no YouTube (Foto: Reprodução)

A música tem frases como “Nós somos iguais a você, só que gostosas” e “Não é porque sou bonita que tenho que ser estúpida”. De fato, as duas têm uma boa aparência, mas a letra da faixa e as vozes da dupla deixam (muito) a desejar. E isso se reflete nos números do vídeo: quase 9 milhões de visualizações, e mais de 400 mil votos de rejeição.

Entre os comentários, se destacam pérolas como “Ok, vou me jogar da janela agora” e “Sentimos saudades de você, Rebecca Black" (em referência a outro vídeo odiado).

O mais engraçado de tudo, no entanto, é a descrição da publicação, que está hospedada na conta da empresa de produção Old Bailey Productions: “Nós não criamos o áudio ou a letra do vídeo. Fizemos o clipe como um favor." Que fase!


Thiago Barros
Para o TechTudo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.