domingo, 1 de abril de 2012

Leonardo Dicaprio não toma banho e Kate Winslet tem vontade de vomitar com o Tema de 'Titanic'

Tema de 'Titanic' faz Kate Winslet ter vontade de vomitar
A atriz diz não aguentar mais escutar a canção ''My Heart Will Go On'' quando as pessoas querem agradá-la


Estrela do clássico Titanic ao lado do ator Leonardo DiCaprio, a britânica Kate Winslet confessou que não suporta mais escolher a música tema do filme. Segundo ela, ''My Heart Will Go On'', de Celine Dion, a faz querer vomitar.

''As pessoas adoram me surpreender com a música da Celine Dion. Eu preciso ficar lá parada mantendo uma cara apresentável enquanto por dentro eu não aguento mais'', disse a atriz ao site da revista US Weekly.

Lançada em 1997, a película dirigida por James Cameron volta este ano aos cinemas em 3D. As salas brasileiras recebem a nova versão a partir do dia 13 de abril.

Falta de higiene de Leonardo DiCaprio incomoda namorada
Ao abraçar causas ambientais, o astro de Hollywood teria deixado de se cuidar e estaria tomando banho apenas duas vezes na semana

Erin Heatherton, a nova namorada de Leonardo DiCaprio, estaria muito irritada com o ator por sua falta de higiene pessoal – que supostamente é causada por sua preocupação com o meio ambiente e a conservação dos recursos da natureza.

“Leo deixou que seu amor pelo meio ambiente domine seu mundo íntimo e pessoal, mas está matando sua vida amorosa”, disse uma fonte ao Bang News.

 ”Ele toma banho dia sim dia não para poupar água, e acredita que desodorante seja algo antinatural. Erin o ama muito, mas está começando a sentir que Leo se preocupa mais com o meio ambiente do que com ela”, continuou a fonte.

O ator é um conhecido entusiasta da reciclagem, embora se esqueça frequentemente do horário da coleta de lixo.

“Erin disse que tem que limpar sua casa e cuidar de sua higiene. Se não fizer, pode acabar perdendo a mulher de seus sonhos”, completou a fonte.

Será que seus relacionamentos com Bar Refaeli e Blake Lively também acabaram por isso? Ou será que a fonte está exagerando?



Fonte: O Bonde
(com informações do F5)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.