domingo, 1 de abril de 2012

Fael ainda não sabe o que vai fazer com o dinheiro do BBB12


Fael ainda não sabe o que vai fazer com o dinheiro do BBB12
"Vou encher a adega de vinho, assar uma carne na minha casa e procurar ter a vida simples e agradável que tinha antes", disse ele

foto: TV Globo / Frederico Rozário
Fael é o campeão do BBB12 com 92% dos votos

Fael ainda não sabe o que vai fazer com o dinheiro. O vencedor do "Big Brother Brasil 12" disse na entrevista coletiva logo após a final do programa que ainda não teve tempo de pensar sobre o prêmio de um milhão e meio de reais conquistado no reality show.

"Vou encher a adega de vinho, assar uma carne na minha casa e procurar ter a vida simples e agradável que tinha antes", disse ele, descartando qualquer possibilidade de tentar a carreira artística. Fael disse que não leva jeito para ser artista.

Ele afirmou que pretende ajudar a população de Aral Moreira, sua cidade natal, e que vai continuar morando lá. "Não tem limites para onde eu possa ir, mas o meu lugar é Aral Moreira", disse Fael.
Questionado se em algum momento achou que venceria o programa, ele revelou que isso jamais passou pela sua cabeça. "Muito pelo contrário. Sempre pensava que eu era o mais fraco", afirmou.


SOFTNEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.