sábado, 28 de abril de 2012

Colega dedura, e aluno é expulso de universidade cristã por ver 'Glee'


Estudante é expulso de universidade por assistir a 'Glee'

A conservadora universidade cristã Bob Jones, na Carolina do Sul (EUA), é conhecida pelo seu rígido código de conduta moral. Problemas com alunos não são raros, mesmo que eles saibam desde o início do curso que "precisam manter a mente longe da poluição e dos pecados da cultura pop". 

Mas um estudante resolveu desafiar as regras religiosas e foi assistir a um episódio da série "Glee" em uma Starbucks fora do campus. Foi visto por um colega e denunciado! Não foi para a fogueira, mas acabou expulso da universidade por causa de "Glee", contou o site "Jezebel" E Chris Peterman (foto acima), de 23 anos, estava para se formar em algumas semanas!

De acordo com as normas da Bob Jones, mesmo fora do campus os alunos são obrigados a seguir as normas de conduta, "evitando qualquer tipo de entretenimento que possa ser considerado sem vergonha ou que contenha profanação, realismo escatológico, perversão sexual, realismo erótico, violência assustadora, ocultismo e falsas ideias religiosas e filosóficas".
O pecado

O juiz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.