domingo, 11 de março de 2012

Outra briga? Zezé Di Camargo e Luciano não se entendem durante cruzeiro


Zezé Di Camargo e Luciano não se entendem durante cruzeiro
Segundo jornal, a dupla só se encontrou para as apresentações

Zezé Di Camargo e Luciano
Cada um para o seu lado no cruzeiro de Zezé Di Camargo e Luciano. Os irmãos realizaram o cruzeiro "É o Amor" pela quarta vez, mas durante a viagem só foram vistos juntos no palco.

Segundo a coluna "Direto da Fonte", do jornal "O Estado de São Paulo", a dupla realizou três apresentações durante o cruzeiro. De acordo com a publicação, Luciano passou a maior parte do tempo em uma espaçosa cabine, na companhia da mulher, Flávia. Saiu apenas em uma tarde para uma sessão de fotos.

O jornal conta ainda que Zezé, por sua vez, "estava livre, leve e solto". O cantor teria participado de rodas de viola durante a tarde, além de ter jantado no restaurante todas as noites. Depois dos shows, ele frequentava a boate do navio. Zilu não o acompanhou, pois está morando nos Estados Unidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.