domingo, 18 de março de 2012

Justin Bieber em dois novos filmes

Justin Bieber em dois novos filmes
Justin Bieber não para de surpreender. Além de lançar o novo CD Believe até o fim do mês (o single Boyfriend sai dia 26), vai estar em dois filmes. Em um deles, será um jogador de basquete no começo de carreira. O outro será um documentário contra o bullying. A parte ruim é que este não poderá ser visto  por quem tem menos de 17 anos. Também estão previstos os lançamentos de dois livros do cantor em setembro. Justin Bieber: Just Getting Started traz os bastidores de shows e Apenas para Cima: A história da Mãe de Justin Bieber, escrito por Pattie Mallette, mãe do cantor, que fala sobre os desafios do início da carreira do filho.


Justin Bieber  anunciou nesta última sexta-feira (16) que irá convocar os seus mais de 18 milhões de seguidores na rede social Twitter para que escolham a capa do seu novo single, com o nome de “Boyfriend”.

O astro pop divulgou a mensagem através do microblog, dizendo o seguinte: “Vocês escolhem!”.

Acessando o seu site  oficial, os fãs encontram duas opções de capa disponíveis. Depois que o internauta seleciona a imagem favorita, ele deverá tuitar a sua ação com a hastag “#JBboyfriend1” ou “JBboyfriend2”.

A opção que mais receber citações será a capa do novo single do cantor.

Acesse o site e vote - www.justinbiebermusic.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.