sábado, 31 de março de 2012

Gusttavo Lima sobre ex Karen Kounrouzan: 'É página virada'


Gusttavo Lima sobre ex Karen Kounrouzan: 'É página virada'

Curtindo a fase de solteiro, Gusttavo Lima disse que não pretende se reconciliar com a ex-namorada Karen Kounrouzan: "É página virada na minha vida".

O cantor revelou, ainda, que não tem um tipo específico de mulher que o atraia. Para ele, basta ser do sexo feminino. "Tem que ser mulher e carinhosa. Independente de ser negra, mulata, loira, morena...  Tem que me fazer bem", diz.

Gusttavo diz está aproveitando a solteirice para organizar churrascos em casa com os amigos, mas as fãs não dão trégua. Ele conta que, há quatro meses, uma mulher mostrou os seios para chamar a sua atenção em um show. "Ela subiu nos ombros de um cara e levantou a camisa, mostrando tudo, além de um cartaz pedindo para tirar uma foto", conta.

Gusttavo Lima diz que ex-namorada é página virada em sua vida (Foto: Domingão do Faustão / TV Globo)

Após o show, ele atendeu ao pedido da fã assanhadinha e tirou a foto com ela. Perguntado se rolou algo mais após o registro, ele disfarça: "Fiquei de cara, mas não rolou nada, não". As informações são da TV Globo.


Um comentário:

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.