quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Top 10 Estrelas infantis que arruinaram seu futuro

Estrelas Muitas crianças estão indo bem até hoje e se gabar de como eles começaram jovens. No entanto, o seguinte não eram muito sorte e foram eliminados muito rapidamente.


1. Lindsay Lohan
Lindsay Lohan fez sua estréia em "The Parent Trap" (A Família Trapo), quando ela tinha 11 anos. Ela começou a cantar tão bem e era uma parte de grandes sucessos como "Meninas Malvadas" e "Sexta-feira Muito Louca". No entanto, sua vida começou a ficar fora de controle quando ela se tornou uma parte da cena da festa em 2007.


2. Britney Spears
Britney Spears era uma parte do popular Mickey Mouse Club com onze anos e se tornou uma celebridade durante da noite, quando do lançamento do seu primeiro álbum lançado em 1998. Seus álbuns seguintes foram muito bem sucedidos, bem e ela conseguiu se manter-se no topo até 2007. Ela teve um colapso público e foi forçada a internar-se em uma clínica psiquiátrica.


3. Danny Bonaduce
Danny Bonaduce ficou muito popular no programa "The Partridge Family". No entanto, o estrelato deixou-o bastante confuso e sua carreira  descarrilhou após o show final. Ele foi preso duas vezes e admitiu que ele era viciado em drogas.


4. Brad Renfro
Este ator garoto cresceu e estava indo bem até o ano de 2000, quando ele foi preso com seu amigo por roubar um iate enorme. Renfro também era envolvido com drogas e passou cerca de 10 dias de prisão. Ele morreu em 25 de overdose de heroína.


5. Bobby Driscoll


Bobby Driscoll foi invejado por todas as crianças, quando aos 13 anos, ele foi adorado pela Disney e conseguiu um saco de mini Oscar. Os produtores começaram a sair fora dele depois que ele foi preso aos 18 anos pois ele estava muito envolvido com drogas. Driscoll morreu de overdose em 1968.


6. Dana Plato

Dana Plato começou a estrelargrandes comerciais aos sete anos e tornou-se integrante de "Different Strokes" 7 anos mais tarde. Ela engravidou aos 20 e teve que deixar o show. Ela foi presa em 1991 e passou um mês na prisão em 1992. Ela morreu aos 35 após uma overdose de remédios.


7. Todd Bridges
Todd Bridges foi integrante de "Different Strokes" também. Ele foi preso quatro vezes, mas conseguiu ser inocentado todas vezes. Ele decidiu virar a página a partir de 1997 e começou a falar aos adolescentes sobre o abuso de drogas.

8. Scotty Beckett
Foi integrante de "Our Gang", como uma criança e "Rocky Jones, Space Ranger" como um adulto. Ele foi preso em 1954 e passou mais de 120 dias de prisão. Ele foi preso várias vezes ao longo dos próximos anos e também tentou matar seu vizinho. Ele morreu aos 39 anos.


9. Michael Jackson
Michael Jackson ensacados um ponto impressionante sobre os chars de música aos 11 anos, quando ele fazia parte do Jackson 5. Sua carreira disparou ainda mais à medida que envelhecia, mas a mídia percebeu que ele não era todo 'normal'. Além disso, ele foi preso sob a acusação de ter molestado sexualmente um menino de 13 anos de idade. Mesmo não sendo considerado culpado, o seu futuro ficou manchada para sempre.

10. Robert Blake


Robert Blake tornou-se uma parte da fascinante da indústria quando ele tinha 3 anos. No entanto, seu pai abusou dele várias vezes que é o que o levou a abusar de drogas em uma idade mais tarde. Ele foi integrante do bem sucedido show "Baretta" e se casou em 2000. Sua esposa morreu um ano depois e ele estava conectado com a sua morte.

Robert Blake foi preso em Los Angeles, e acusado de assassinar sua mulher a tiros. Os policiais também levaram para a cadeia o guarda-costas de Blake, Earle Caldwell, sob a acusação conspiração de assassinato, ainda que ele estivesse fora da cidade na noite do crime. Bonny Bakley foi morta, aos 44 anos, no dia 4 de maio de 2001, enquanto estava dentro do carro do ator. Blake nega que tenha sido o autor do crime. Ele disse à polícia que a deixou esperando dentro do carro por alguns instantes enquanto ele voltava ao restaurante onde haviam jantado para buscar sua arma, que havia esquecido na mesa. Blake teria encontrado a mulher morta no carro e visto um vulto sumir na escuridão. 

http://top-10-list.org/2012/01/30/top-10-revolutions-of-21st-century/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.