quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Jovem mata os pais e sofre acidente de carro na fuga

Jovem mata os pais e sofre acidente de carro na fuga 
Segundo familiares, ele seria usuário de drogas. O rapaz se feriu na batida e está internado

 Um jovem de 21 anos foi preso por matar os pais em Cumbica, cidade de Guarulhos, na Grande São Paulo. O crime aconteceu na madrugada de ontem. Na fuga, ele sofreu um acidente de carro.

 Segundo o delegado Fábio do Amaral Alcântara, titular do 8º Distrito Policial da cidade, testemunhas e familiares relataram que Henrique Ramos Vieira era usuário de cocaína. Mas o exame toxicológico ainda não foi realizado.

foto: AE
Na fuga, após matar os pais, ele sofreu um acidente com o carro, um Honda City, na Estrada Velha de São Miguel Paulista, em Guarulhos. Segundo o delegado, ele perdeu a direção do veículo, caiu em um terreno em declive, capotou e só então bateu em um poste. Ele está internado no Hospital Geral de Guarulhos.

"O que os médicos me disseram é que o estado de saúde dele é estável e que deverá receber alta em 24 horas. Como ele está preso em flagrante, estamos mantendo escolta policial para ele no hospital", diz.

Crime 

Segundo depoimento de testemunhas, Henrique foi a uma festa com um amigo no condomínio onde estava morando com os pais, na Rua Venâncio Aires, na noite anterior ao crime. Ele consumiu cerveja por cerca de três horas.


A polícia apreendeu duas facas de cozinha que podem ter sido usadas no crime. A primeira faca estava no quarto ao lado do corpo do pai. A segunda arma foi arremessada em direção ao porteiro do condomínio, que estava protegido pela guarita. "O porteiro nos relatou que ao sair ele (o suspeito) gritou: 'Matei os meus pais. Chame a polícia.' O porteiro achou que o jovem estava com pressa para socorrer os pais e respondeu: 'Então vai, vai...', para ele ir em frente. Transtornado, o rapaz disse então: 'Eu vou matar você'. E arremessou a faca contra a guarita", diz o delegado.

A polícia vai investigar se o crime tem relação com o mau relacionamento do jovem com os pais, que, ao menos durante algum tempo, não aceitavam o namoro do filho com a atual companheira, que está grávida de oito meses. Ele está desempregado há um ano.

A Gazeta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.