segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Sungas estampadas chegam com força em 2012


Sungas estampadas chegam com força na moda praia masculina em 2012
Aposta das marcas para este verão está em peças grandes, com laterais largas


Depois de apresentarmos as tendências do Verão para as meninas arrasarem na praia em 2012, agora é a vez dos rapazes. A aposta será as sungas que vem com muitas cores.

O produtor de moda Glauro Simões afirma que a tendência este ano está nas estampas. "As estampas são uma pedida forte para este verão, bem coloridas e algumas até com texturas, porém as lisas não deixam de ter seu lugar ao sol", comenta.

foto: Divulgação
Moda Praia masculina 2012: sungas com estampas estão em alta, mas as lisas não deixam de ter o seu lugar ao sol. A Blue Man apresentou a proposta no Fashion Rio

Ele complementa dizendo que as peças deverão ser grandes, com laterais largas. "As sungas darão realmente a ideia de um short curto. Vale a pena investir em pelo menos uma sunga estampa. As marcas estão super criativas e as estampas lindas, na grande maioria trazendo referências diversas do universo masculino".

Portanto, nem pensar em sungas cavadas. Os que gostam de usar bermuda na praia, devem mantê-las apenas como uma opção de saída.

foto: Divulgação
A Konyk, marca masculina de Vila Velha, trouxe um up a mais a sua linha praia neste alto verão 2012. Trata-se das sungas com estampas artesanais de coqueiros, mar e etc. O mesmo processo também pode ser encontrado nas bermudas

Segundo o produtor de moda, para complementar o look os rapazes também podem investir em acessórios. "O homem precisa investir em um bom óculos e se por acaso fizer o estilo da pessoa, uma ótima opção para compor o look são os chápeus. Um panamá de preferência! Impossível não ficar bem vestido. Para aqueles mais modernos, acho válido investir em uma camisa em tecido leve e fresco para um after, no calçadão, em algum bar ou restaurante. Outros elementos sempre bem-vindos são as pulseiras de tecidos naturais e os chinelos, hoje em dia opção é o que não falta", explica.

ERIK OAKES - GAZETA ONLINE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.