terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Policiais vão à casa do BBB 12 para fazer corpo de delito em Monique


Brother Daniel teria molestado a sister Monique enquanto ela dormia


foto: Reprodução

BBB12: Daniel e Monique no edredom


A Polícia Civil do Rio abriu um registro de ocorrência para apurar se houve estupro ou abuso sexual na 12ª edição do programa Big Brother Brasil, da TV Globo. O caso envolvendo dois participantes ocorreu após uma festa regada a bebidas alcoólicas na noite de sábado. A cena foi transmitida ao vivo para assinantes do programa pela TV e Internet.

HOje, policiais da 32ª Delegacia de Polícia da Taquara estiveram no estúdio do Projac da TV Globo, em Jacarepaguá, na zona oeste da cidade, para ouvir a estudante gaúcha Monique Amin, de 23 anos, e o modelo paulista Daniel Echaniz, de 31. Os agentes querem saber se a jovem deseja fazer o exame de corpo de delito e abrir inquérito sobre o caso.

A Central de Comunicação da TV Globo confirmou a presença da polícia no estúdio do Projac, mas não se pronunciou oficialmente até o fechamento desta edição. Caso a direção da emissora não concorde em liberar os participantes do reality show para prestar depoimento, a polícia pedirá à Justiça um mandado de busca e apreensão.

Os dois participaram de uma festa no sábado e foram dormir. Internautas e espectadores acusam Daniel de ter molestado Monique, que estaria desacordada por conta do consumo de álcool. A mãe da jovem afirmou que estava "perplexa", pois tinha certeza que a filha não estava consciente.



O vídeo de 3min59 do suposto abuso foi reproduzido por vários sites e blogs. A cena gravada com câmera de luz noturna mostra o casal na cama. Os dois estão cobertos e Daniel faz movimentos enquanto Monique parece desacordada.

Desde domingo, o suposto abuso dominou as redes sociais na Internet e provocou discussões. O empresário de Monique, Cristiano Rosa, divulgou um comunicado criticando o agente de Daniel, Sergio Mattos, que questionou no microblog Twitter, de forma irônica, se Monique estava desacordada e escreveu "ela geme dormindo?". Em nota, Rosa escreveu que o comentário era inadequado e "fruto de uma cultura machista".

"É muita especulação. Eles estavam se pegando. Se houve alguma coisa demais, que apurem, mas acho que foi consensual. Como modelo, Daniel nunca nos deu trabalho. Ele tem uma carreira internacional, já trabalhou com Vogue francesa e desfilou em Milão", afirmou hoje à reportagem.

Mattos e o diretor do programa José Bonifácio Brasil de Oliveira o Boninho, afirmaram que o rapaz é vítima de racismo. "O Brasil é racista. Quantas pessoas já ficaram debaixo do edredom e nunca aconteceu nada?", questionou Mattos. Diretor da atração desde a primeira edição, Boni acrescentou não ter considerado o caso um estupro, já que não era possível confirmar nem ao menos que os dois participantes do programa fizeram sexo.


Escute o áudio que vazou de Monique no confessionário:


AGÊNCIA ESTADO

3 comentários:

  1. monique vc e safada pois vc tambem gostou safada
    vc tava consisnte sim do que vc tava fazendo
    no outro dia danile li perguntou si vc tava arependida vc falou que ñ que vc fez o que tava com vontadea si ela foi eliminado vc tambem deveria ser vc e safa

    ResponderExcluir
  2. monique tava consinte sim brasil pois ela tambem
    quei fazer sexo com danile
    os 2 rstão errado
    pq so o danile foi espulos ?
    ela esta fijindo ser vitima de estrupo
    para ficar bem na midia
    mais eu acredito no daniel ela estrava acordada
    veja nos vidios ela esta si mexendo e conversando com ela

    ResponderExcluir
  3. Se fosse uma polemica de uma Igreja evangelica a globo estaria todos os dias anunciando o caso mas como é com os bbb eles retiram os video, isso tudo para não sujar o nome da emissora.Isso também faz parte da falta da etica moral no meio social.

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.