Paulo Francisco Agrizzi tinha 24 anos. Filho de Pepê Apolo estava internado desde o último dia 13, com suspeita de meningite
Amigos lamentaram a morte do rapaz no Facebook |
De acordo com uma prima do rapaz, Fernanda Agrizzi, ele reclamava de fortes dores de cabeça e foi internado no hospital com suspeita de meningite. Ela conta que Paulo reagiu bem no início do tratamento, mas de sábado (21) para domingo (22) teve uma piora no estado de saúde e foi transferido para a UTI. Nesta terça, ele teve morte cerebral. O hospital não divulgou oficialmente a causa da morte do jovem.
Paulo está sendo velado desde as 23 horas desta terça-feira na Câmara de Vereadores de Guarapari. Ele será enterrado às 16 horas desta quarta (25) no cemitério Parque Paraíso, no mesmo município.
O atleta, que pertencia à equipe Striker, do qual seu pai era um dos apoiadores, era vice-campeão sulamericano de de jiu-jítsu e também tinha vários títulos estaduais e nacionais da modalidade.
acho que pessoas como Paulo francisco sao anjos que vem para nos alegrar por um tempo cumprem sua missao depois vao para casa
ResponderExcluirele era uma pessoa muito querida por todos.
ResponderExcluir