segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Gusttavo Lima não gostava de 'Balada': 'Não queria gravá-la'

 Gusttavo Lima revela que não queria gravar o sucesso “Balada” 

Gusttavo Lima tem apenas 22 anos e foi considerado um dos fenômenos da música brasileira em 2011. Com mais de vinte e cinco shows por mês, o jovem cantor conquistou o Brasil com sucessos como “Balada” e “Inventor dos Amores”.

Neste sábado, dia 21 de janeiro, Gusttavo Lima foi uma das atrações musicais do Altas Horas. Durante o programa, o cantor comentou que nem sempre gostou da música “Balada”. “Eu recebi essa música de um amigo da Bahia. Ela foi a canção mais diferente que gravei desde o primeiro CD. Para mim, foi muito difícil gravar essa música, porque eu não queria gravá-la de jeito nenhum”.

O jovem sertanejo também contou que mudou-se para Goiânia para ir em busca do seu sonho. “Eu fui para Goiânia cantar em barzinhos e botecos. Acho que a verdadeira escola da música sertaneja é o barzinho”.

Ainda no Altas Horas, Gusttavo Lima contou qual foi a maior loucura que uma fã já fez por ele e disse que adora o assédio das fãs. O músico ainda cantou as canções “Balada”, “Cor de Ouro” e “Inventor dos Amores”.

Globocom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.