Falsa grávida foi flagrada sem a barriga; veja
O vídeo abaixo mostra a pedagoga Maria Verônica dos Santos, 25, sem sinais que indicassem que ela estaria com uma gestação. O material foi registrado pelas câmeras de vigilância do prédio onde mora a pedagoga, três meses atrás.
Nas últimas semanas, ela posou para fotos e apareceu em jornais e TVs como futura mãe de quatro bebês. A gravidez foi noticiada pela Folha no dia 7, com base em declarações dela. Na última sexta, o advogado dela desmentiu a gravidez em entrevista coletiva.
Enilson de Castro, advogado da família, disse que Verônica está recebendo atendimento psiquiátrico desde a última sexta-feira. Segundo Castro, o psiquiatra é de Taubaté (140 km de São Paulo), cidade onde mora Maria Verônica. Ele afirmou que não sabe o nome do médico.
"Ela e a família aceitaram de pronto, porque vou precisar disso no processo judicial. Amanhã vou estar com ela e ver o que aconteceu [na consulta]", afirmou ele.
Castro também disse que a família da pedagoga a acolheu nos últimos dias. O local onde ela está é mantido em sigilo.
Nem advogado nem a polícia sabem dizer o motivo que levou a pedagoga a criar essa gravidez. Segundo a polícia, Maria Verônica pode responder por falsidade ideológica e estelionato.
As imagens foram exibidas no programa "Domingo Espetacular" da TV Record.
Rogério Marques - 5.jan.12/O Vale
A pedagoga Maria Verônica Santos, 25, que dizia estar grávida de quadrigêmeas; veja mais fotosFolha
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.