segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Evaristo Costa faz piada no ar durante JH e faz sucesso na internet


Piada de Evaristo Costa vira trending topic mundial no Twitter



Evaristo fez a piada do "mamão" com Sandra Annenberg
Foto: TV Globo/Divulgação

O apresentador do Jornal Hoje, da Rede Globo, Evaristo Costa pregou uma peça em sua companheira de bancada, Sandra Annenberg e logo configurou entre os assuntos mais comentados no Twitter, durante a tarde desta segunda-feira (2).

Ao chamar uma matéria, o jornalista perguntou: "gosta de mamão, Sandra?". "Adoro", respondeu ela. Em seguida, Evaristo estendeu sua mão e replicou: "então toma uma". Tal fato deixou os apresentadores em clima descontraído, até que a reportagem aparecesse.

Na rede de microblog, o assunto dividiu opiniões. Enquanto os mais conservadores não gostaram da piada, outros se divertiram. A internauta Alina Claudia comentou: "Evaristo Costa trollando a Sandra Annemberg no Jornal Hoje, isso é férias!". Já Zé Eduardo Morais acredita que o jornal perdeu o tom. "Evaristo Costa fazendo a piada do mamão com Sandra Annenberg. O jornalismo morreu e esqueceram de enterrar", afirmou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.