quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Colatina. Pilar de sustentação de prédio se rompe e famílias deixam casas


Pilar de sustentação de prédio se rompe e famílias deixam casas em Colatina
Os moradores do prédio, que tem três andares e seis moradias, disseram que várias rachaduras apareceram nas casas após o incidente


Um engenheiro da Prefeitura de Colatina, Noroeste do Estado, retornou nesta quarta-feira (11)  ao prédio do bairro Vila Lenira onde os moradores ouviram um estrondo e sentiram a terra tremer na segunda-feira (09) à noite. Ele analisou a situação e constatou que houve o rompimento de um pilar de sustentação do prédio, que fica às margens do Rio Santa Maria.

Os moradores do prédio, que tem três andares e seis moradias, disseram que várias rachaduras apareceram nas casas após o incidente, e uma porta e janela não fechavam mais. Seis famílias moram no local, 17 pessoas ao todo, e pela avaliação do engenheiro as famílias não poderão retornar as casas.

Na noite de terça-feira as famílias foram encaminhadas para um abrigo, e foram orientadas pela equipe de Assistência Social a procurar uma casa para alugar e providenciar a mudança imediata. As famílias já foram cadastradas para receber o aluguel social da prefeitura.

Viviane Carneiro - gazeta online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.