terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Bial atribui expulsão de Daniel à regra do ‘BBB’

“Analisamos as imagens que evidenciariam uma infração no regulamento do programa. Depois de criteriosa avaliação a direção do programa entendeu que sim, o comportamento de Daniel na noite da festa foi motivo de eliminação. Daniel está eliminado do "Big Brother Brasil 12". E o espetáculo tem que continuar...”Disse "Pedro Bial".


Acima da lei? Bial atribui expulsão de Daniel à regra do ‘BBB’
No início do programa desta segunda-feira, Boninho e companhia seguem com a postura de se colocar acima da lei. “Desde o domingo de manhã, a direção do programa vem avaliando comportamento do participante Daniel, suspeito de ter infringido as regras do programa”, disse o apresentador Pedro Bial, procurando justificar a demora da produção do reality show em tomar uma atitude contra a suspeita de estupro de Monique por Daniel. Estupro que, aliás, Bial não citou uma única vez.

Mais tarde, após uma sequência de cenas sobre as dificuldades de relacionamento da (chata) baiana Jakeline, o apresentador voltou a tocar no assunto, novamente sem explicar qual teria sido o comportamento inadequado de Daniel. “Agora sim, nossa decisão sobre Daniel. O Big Brother Brasil avaliou o comportamento do participante. Sem precipitação, com o máximo de cuidado, avaliamos as imagens que evidenciaram uma infração ao regulamento do programa. A produção entendeu que, sim, o comportamento de Daniel na noite da festa foi motivo de eliminação.”


Vale ressaltar que, se Daniel foi expulso por ter abusado de Monique, é à Justiça que ele deve prestar contas, em primeiro lugar, não à produção do reality show. (Maria Carolina Maia)

Daniel, expulso do BBB, agora ganha apoio no Twitter
Um movimento que circulou na Internet (com a tag #danielexpulso) entre a madrugada de domingo e a noite de segunda-feira, pedia a expulsão do modelo Daniel, acusado de estuprar a estudante Monique dentro da casa do BBB12. Esse movimento rapidamente ecoou através do Twitter de famosos como Deborah Secco, Fernanda Paes Leme e Preta Gil, dando impulso para que a história se espalhasse e culminasse com a decisão da emissora de expulsar Daniel do reality, no início da noite de hoje.

Assim que a notícia vazou, um outro movimento sobre o tema– dessa vez, do contra, o “voltadaniel”– começou a ganhar força na rede de microblogs e já chegou ao primeiro lugar entre os assuntos mais comentados do Twitter.

A discussão sobre o que rolou sob o edredon e sobre a punição de Daniel promete ir longe. A única conclusão, por enquanto, é a de que, tanto a turma contra quanto a turma a favor do modelo estão unidos em uma só corrente: inflacionar a audiência do BBB12.
Por Paula Neiva

5 comentários:

  1. aff a monique tava gemendo,
    isso foi um estrupo? kkkkkkkkkk
    esse brasil é foda msm!!!
    moss ela tava adorando

    ResponderExcluir
  2. a monique e mesmo e uma cenvergonha enche o rabo de cachaça e depois abre as pernas isso nao foi estupro nenhum foi safadeza mesmo e o daniel um tarado os dois participantes teem que ser eliminados

    ResponderExcluir
  3. eu acho que os dois deveriam ser eliminados porque ambos tem a mesma culpa ele que nao e de confiança e ela que mal conheceu a pessoa e ja estava de esfrega esfrega safada

    ResponderExcluir
  4. aah os Daniel deveriaa voltar os dois tavam bebados .

    ResponderExcluir
  5. Na minha opinião ela poderia estar bebadaa mais sabe muito bem o que fez e fica se fazendo de vitima ...ou dois poderiam ser expulsos pq ambos estam errados ou entao ele voltar ...e a globo deveria fala alguma coisa Poxa fica finjindo que nao aconteceu nada

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.