A Lista da MTV, das melhores músicas de 2011 tem o seu hit pop, um pouco de rock, algumas hip-hop, R & B e uma música ou duas que você não pode definir completamente, mas que você definitivamente sacudiu-se ao som de sua melodia em algum momento nos últimos 12 meses.
Na semana passada, o correspondente MTV, Sway Calloway, moderou uma discussão mesa-redonda animada com alguns dos especialistas próprio da emissora: James Montgomery e Rob Markman (MTV News), Yomi Desalu e Malika Quemerais (MTV Music and Talent) e Tamar Anitai e Nicole James (MTV. com). O painel conseguiu chegar a um top 10.
10. "Firework", Katy Perry
9. "Look at Me Now", Chris Brown
8. "N --- como em Paris", Kanye West e Jay-Z
7. "Pumped Up Kicks", Foster Popular
A combinação de letras sobre um psicótico, arma em punho adolescente e alegre, New Wave-y salto baixo, de sete anões digno de assobios, hipnóticos efeitos eletrônicos e vocais sonho antigo jingle de escritor Mark Foster falsetto reavivou a sensação de meados da década de 1990 alt-rock. Além disso, como se constata, esta maravilha de um sucesso só potencial acabou por ter muito mais para oferecer. - Gil Kaufman
6. "Give Me Everything," Pitbull
5. "Born This Way", Lady Gaga
4. "Party Anthem Rock," LMFAO
3. " We Found Love", Rihanna
2. "Super Bass", Nicki Minaj
"Super Bass" recebeu críticas positivas, principalmente por parte dos críticos. A canção foi elogiada por seu gancho memorável e contexto lírico. Ele recebeu uma parte da atenção por estrelas pop adicionais, tais como Taylor Swift e Selena Gomez.[1] A capa não planejada feita por Swift levou Minaj eventualmente lançar "Super Bass" como single. Nos Estados Unidos, a canção alcançou o 3° na Billboard Hot 100.[2]
O videoclipe para o single foi gravado em março de 2011, pelo diretora Sanaa Hamri. Foi inicialmente previsto para estrear no 106 & Park da BET, em 27 abril de 2011, mas a estreia do vídeo foi mais tarde estreando apenas em 5 de maio de 2011 por razões desconhecidas. A música que acompanha o videoclipe recebeu críticas positivas dos críticos, a maioria elogiou os "olhos doces" e os visuais coloridos dado ao longo do vídeo.
1. "Rolling in the Deep", Adele
Havia alguma dúvida? O megahit dominou 2011 que chamar de Canção do Ano é o mínimo. E não estamos falando apenas comercialmente.
Adele deixou sua marca registrada em 2011. Foi O Ano de Adele. A britânica foi eleita pela Revista Billboard A Artista do Ano. Adele também teve seu álbum, "21", considerado o Melhor CD de 2011 pela revista "Rolling Stone". Mais prêmios de Adele? A música "Rolling in the Deep", seu maior sucesso, foi considerada a Melhor do Ano. É a primeira vez na história da música que uma mulher consegue esse feito. Três troféus cobiçadíssimos! Qual seria o segredo do sucesso?
"Acho que uma das coisas que me diferencia dos outros artistas que fizeram o mesmo sucesso, é que minha vida não é alvo de especulações na imprensa", comemorou a cantora, que ganhou destaque em reportagem de OsPaparazzi por ser "diferenciada". O oposto de Lady Gaga? Destacamos que o CD "21" ultrapassou o álbum de Lady Gaga em vendas.
Aos 23 anos de idade, Adele alcança o auge do sucesso. "Sou incrivelmente reservada, mas também incrivelmente honesta". Adele ainda foi indicada a seis prêmios Grammy. A Revista "Rolling Stone" avaliou o álbum "21" de Adele. "O disco '21' foi o sucesso do pop mais impressionante deste ano, transmitindo o sofrimento pessoal da jovem britânica - o colapso de um relacionamento de 18 anos - em um sucesso esmagador de 13 milhões de discos vendidos, atravessando as fronteiras e os oceanos e unindo todos desde os adolescentes aos adultos e até os amantes do hip-hop". O CD "21" de Adele é o mais vendido do século no Reino Unido.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.