quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Matou por estrangulamento. Dota ligou para irmã de Bianca depois de matá-la


Dota ligou para irmã de Bianca depois de matá-laInvestigação da polícia aponta que Sandro Dota telefonou para a Dayane Consoli após matar a irmã dela

Cunhado de Bianca Consoli foi preso na segunda-feira (12)
 na zona leste de São Paulo
O motoboy Sandro Dota, 40 anos, acusado pela polícia de estrangular a cunhada Bianca Consoli, universitária de 19 anos, ligou do local do crime para a esposa Dayane, irmã da jovem assassinada. O telefonoma foi rastreado via satélite e é uma das provas que levou o motoboy para a cadeia.

O crime aconteceu em 13 de setembro e desde o início das investigações Dota é o principal suspeito. Das cinco pessoas investigadas pela polícia, ele foi o único que se negou a fornecer material genético para a perícia. O motoboy foi preso na noite de segunda-feira e ficará na penitenciária até o julgamento do processo.

Através de uma calça usada pelo suspeito no dia do crime, a polícia conseguiu realizar o exame de DNA, compatível aos pedaços de pele que estavam embaixo da unha de Bianca. Além da perícia, a polícia conta com o depoimento de três testemunhas que têm as identidades protegidas e o rastreamento telefônico comprovando que Dota esteve no local onde  a universitária foi morta.

INOCÊNCIA/Mesmo com tantas provas em seu desfavor, o motoboy jura ser inocente. De acordo com seu defensor, o advogado Ricardo Martins, Dota diz ser “absolutamente inocente e vai provar”.
O delegado Maurício Guimarães Soares, chefe do Setor de Homicídios de São Paulo, considera o crime esclarecido, apesar da motivação ainda não estar clara. “Ele pode ter entrado na casa para roubar, estuprar, matar ou praticar os três crimes”, afirmou. O corpo de Bianca não tinha sinais de violência sexual.

A participação da irmã de Bianca no crime foi investigada, mas a polícia não chegou a uma conclusão clara. Soares afirma que Dota agiu sozinho, mas tinha uma chave da casa onde Bianca morava. O conteúdo do telefonema feito para Dayane após o assassinato não foi revelado.

Marta Consoli, mãe de Bianca e Dayane, disse querer conversar  “olho no olho” com o motoboy para entender por que ele assassinou sua caçula. Ela diz não acreditar no envolvimento da filha mais velha no crime. Dayane não foi localizada  para comentar a prisão do marido e o telefonema.

Investigação da polícia aponta que Sandro Dota telefonou para a cabeleireira Dayane Consoli após matar a irmã dela


THAÍS NUNES
diariosp.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.