terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Gusttavo Lima tasca beija em Karen Kounrouzan do Caldeirão durante gravação

 Gusttavo Lima beija coleguinha Karen Kounrouzan durante gravação do Caldeirão
O novo "Luan Santana" provou mostrar-se avesso do que anda saindo sobre a fama de pegador


foto: Reprodução
Gusttavo Lima e Karen Kounrouzan
Clima pega fogo durante gravações Caldeirão do Huck. O cantor Gusttavo Lima, convidado especial de Luciano Huck, deu o maior beijo na coleguinha Karen Kounrouzan, assistente de palco da atração.

A atitude do casal foi para confirmar as especulações de que estariam namorando e que, até então, não eram confirmadas por nenhum dos lados. O marido de Angélica ainda fez o papel de cupido no "Caldeirão de Praia", nome temporário da atração de verão, gravada em Fortaleza.

O novo "Luan Santana" provou mostrar-se avesso do que anda saindo sobre a fama de pegador e declarou para a dançarina a intenção de fazê-la feliz. Já Karen retribuiu o carinho ao afirmar que a relação é para valer e que gosta muito dele.


Gusttavo Lima admite que é pegador e tira onda: 'de 20, 25 por mês'
O cantor, atual fenômeno com seu 'tcherere tchê tchê' contou a jornal que está fazendo sucesso com a mulherada


Gusttavo Lima não está aproveitando a fama só para encher o cofrinho. Em entrevista ao jornal "O Dia", o cantor, fenômeno com seu 'tcherere tchê tchê', contou que anda se divertindo com a mulherada.


"Não tenho noção de quantas já peguei. É demais. É uma base de 20, 25 por mês. Às vezes são duas, três no mesmo dia", enumera o rapaz de 22 anos, que garante que a estimativa é só de meninas que chegaram aos 'finalmentes' com ele. "Se contasse só beijo na boca, seria muito mais", gaba-se.

Segundo Gusttavo, a ousadia de algumas fãs é tão grande que ele já fez até sexo no camarim, após os shows. "É tranquilo. O segurança fica na porta vigiando, e o pau quebra lá dentro", revela.

Apesar da vida 'animada', o rapaz tem uma pessoa que se destaca entre tantas: a assistente de palco do "Caldeirão do Huck" Karen Kounrouzan. "Estou meio que namorando e curtindo ela pra caramba. Estamos ficando há bastante tempo. Só não sei quanto tempo vou aguentar. É muita cobrança. Por isso prefiro deixar assim, sem oficializar", assume.

GAZETA ONLINE

2 comentários:

  1. que paia o meu gusttavo lindo lima ta namorandooo nao acredito nao faça issu meu bem nao estrague a sua carrera vc nao preçisa de namorada pq o amor de suas fas sao maior do que o amor da sua namorada a sua namorada faria greve de fome por vc ? ela ficaria acampada na porta dos seus show so para ficar na primeira fila ??? nao entao pronto vc nao precisa dela ok!!!

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkk' Concordooo' tenho certeza de que ela não faria isso' já nós faríamos até mais. Ela tenho certeza de que não faria nem a metade do nós fazemos. mas tudo beem, se ele estar feliz, ficarei tbm' hehe Beijãooo'

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.