quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Bordão de Sandra Annemberg vira camiseta; foto é sucesso na internet


Bordão de Sandra Annemberg vira camiseta; foto é sucesso na internet
Apresentadora do Jornal Hoje ganhou presente personalizado da irmã

A jornalista posa com a camiseta na redação do "Jornal Hoje" Reprodução de internet

RIO - No Facebook, uma foto enviada diretamente da redação do Jornal Hoje fez sucesso nesta terça-feira. Na página oficial do telejornal na rede social, Sandra Annemberg aparece posando com uma camiseta, na qual está impressa o seu bordão: Que deselegante!. A expressão, cunhada pela jornalista depois de ver a colega Monalisa Perrone ser agredida durante um link ao vivo, em outubro, acabou se tornando um sucesso na internet. Depois do episódio, Sandra chegou a repetí-la em outras ocasiões.


- Que engraçado que está bombando na internet - comentou a jornalista. - Foi uma brincadeira que minha irmã fez comigo, uma coisa querida. Achei a camiseta fofa, tem até meu cabelinho.

Até o momento, a foto já foi curtida por mais de 5.300 pessoas no Facebook, reunindo ainda mais de 600 comentários e cerca de 1.400 compartilhamentos.


O Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.