Agora rica e famosa, a loira falou sobre o antigo relacionamento com o Imperador
Joana Machado |
Joana Machado conquistou fãs de todo Brasil e conseguiu mudar sua imagem após participar do reality show 'A Fazenda'. Em entrevista ao site Ego, a mais nova milionária revelou que o carinho do público foi o maior presente. "O meu maior prêmio foi mostrar quem eu sou de verdade. Que me julguem pelo que eu fui lá dentro: guerreira, batalhadora, amiga!", explica.
A loira falou também sobre o relacionamento que teve com o jogador Adriano Imperador. Assumiu ter feito barraco, mas tudo por amor. "Antes me conheciam como a Joana, ex-namorada do Adriano, barraqueira, que quebrava tudo. Fiz isso tudo sim, mas fiz por amor, porque amava muito o Adriano", explica.
FARPAS: Joana Machado fala para Frota procurá-la na justiça
Em entrevista ao R7, a loira falou abertamente sobre a polêmica com Alexandre Frota. Segundo o moço, os dois assinaram um contrato antes dela entrar no programa, no qual estabelecia que caso ela ganhasse o prêmio máximo de R$ 2 milhões, ele teria direito à pelo menos R$ 400 mil. Para ela, esta historia é doida e mentirosa.
- Eu não sou amiga dele, somos apenas conhecidos, colegas. Agora, se Alexandre Frota acha que lhe devo alguma coisa, que cobre na justiça, o lugar certo que resolve essas questões, pois eu não devo nada para ele!
Mas não é só de inimizades que vive a ex-namorada de Adriano. A bonitona e o cantor Marlon, que participou dor reality junto com ela, se tornaram grandes amigos.
- O Marlon é 10! É um cara muito parecido comigo, sempre tinha palavras gostosas para me consolar na hora certa, é um grande amigo. A mulher dele, Letícia, também é muito legal.
Descontraída, Joana Machado não está nem aí para as acusações que possam surgir contra ela, principalmente agora que está cheia da grana. O que ela quer mesmo neste momento é paz e aproveitar a vida nova.
- Eu sou carioca, tranquila, quero ter uma vida bastante leve. Sou de boa, adoro uma rasteirinha, uma praia e ficar com a família.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.