Ele foi levado ao hospital por médicos do Samu.
Durante a confusão no zoo, o homem chegou a ser agredido pelos macacos ao invadir o recinto. Ele afirmou na tarde de domingo (13) que entrou no local porque estava com calor e queria nadar. "Eu achei muito bonita a água e pulei para brincar com os macacos. E os macacos pegaram o meu braço", afirmou o mecânico.
Os macacos prego ficam em uma ilha no lago do zoo. O homem disse a pessoas próximas que queria se banhar e tirou sua camisa. Pulou uma grade que cerca o lago e ficou com água pela cintura. Nos vídeos e fotos feitos por testemunhas é possível ver alguns macacos esticando os braços para o invasor, que acaba aceitando o convite e se dá mal por isso.
Ao conseguir se desvencilhar dos animais e voltar à segurança da margem, ele assumiu que havia bebido. Ele apresentava arranhões e marcas de mordidas pelo braço e costas. As imagens mostram o sangue se espalhando pela água do lago e pela calçada, quando o mecânico é retirado com a ajuda de quem presenciou o fato. Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência prestaram o atendimento ao mecânico, que também atingiu os macacos. Um deles ficou com parte do rosto inchada, mas sem gravidade.
O mecânico apresentava arranhões e marcas de mordidas nos mãos e nos braços. "Não aguento mais de dor", disse Santos, após ser atendido pelo Samu.
Ainda no domingo, um cachorro invadiu o espaço dos elefantes do Zoológico Municipal de Sorocaba e foi perseguido pelos animais. O cão conseguiu sair sem ferimentos.
Do G1 SP, com informações da TV Tem
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.