segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Barraco. Galvão Bueno perde a cabeça em show de Luan Santana e até jogou champagne na cara da mulher

Galvão Bueno perde a cabeça e dá barraco em show de Luan Santana

O narrador esportivo Galvão Bueno teria perdido a cabeça na última quinta-feira (24), quando esteve no show de Luan Santana, em São Paulo. Segundo o jornal “O Dia”, desta segunda-feira, (28), ele se desentendeu com a mulher, Desirée Soares e promoveu o maior barraco.

O jornal informa que Galvão ficou tão irritado que até jogou champagne no rosto dela e a empurrou na frente de todos. Desirée, que estava em pé, caiu sentada no sofá do camarote, envergonhada.

"Irritado com a mulher, Desirée Soares, Galvão jogou champagne no rosto dela e a empurrou. Desirée, que estava em pé, caiu sentada no sofá.

Tudo isso aconteceu diante de várias pessoas, inclusive alguns artistas. Ninguém soube explicar ao certo o motivo da briga. O que se sabe apenas é que Desirée havia dado entrevista para a TV Record e isso teria desagradado o locutor da Globo. O casal, que mora fora do Brasil, saiu do local pouco antes do final do
show de Luan Santana.
"
Embora ninguém saiba o conteúdo da discussão, o motivo da briga teria começado quando ela deu uma entrevista para a Rede Record, o que teria desagradado o locutor. Após o bate-boca, eles foram embora antes de o show terminar.

Que deselegante!


Galvão se emociona com homenagem a Piquet e vai às lágrimas

A homenagem feita pela organização do GP Brasil de Fórmula 1 ao tricampeão mundial Nelson Piquet emocionou os presentes no autódromo de Interlagos e levou Galvão Bueno às lágrimas. O locutor da Rede Globo chorou ao acompanhar o ex-piloto dar duas voltas no circuito dirigindo o modelo BT49 da extinta equipe Brabham, com o qual conquistou seu primeiro título, em 1981.


"Eu e o Reginaldo (Leme, comentarista) estamos chorando aqui. É difícil até de falar", disse o locutor, durante a transmissão. A homenagem a Piquet teve a presença de ex-integrantes da Brabham, como Bernie Ecclestone (dono), Herbie Blash (chefe de equipe), Charles Whiting (chefe dos mecânicos) e Nigel De Strayter (mecânico).


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.