terça-feira, 4 de outubro de 2011

Tubarão ataca homem desobediente na Inglaterra

Testemunhas dizem que britânico atacado por tubarão na África do Sul teria entrado na água mesmo com avisos de perigo
No dia anterior, havia placas indicando risco de ataque Foto: Reprodução / Mail Online

O britânico Michael Cohen precisou ser resgatado no mar da praia de Clovelly, na cidade do Cabo, na África do Sul, depois de ser atacado por um tubarão branco. O banhista foi arrastado para a areia por três homens que estavam na praia. Dois deles tinham avistado a sombra do tubarão perto de Michael, que nadava sozinho. Eles gritaram, mas o britânico não ouviu, e quando correram para a água ele já havia sido atacado. Testemunhas afirmam que Michael entrou na água mesmo sabendo que tubarões nadavam na região.





O estado de Michael é crítico Foto: Reprodução / Mail Online

Por pouco os homens que tentavam salvar Michael não foram atacados pelo mesmo tubarão branco. Segundo o jornal “Daily Mail”, o britânico, que mora na Cidade do Cabo, perdeu a perna direita e parte do pé esquerdo. Ele foi mordido diversas vezes e está no hospital em estado crítico. “Ele estava chorando, gritando e pedindo ‘por favor, me ajudem”, contou Tracy Sassen, que estava na praia no momento. Segundo ela, Cohen estava branco, em choque e metade da perna havia sumido. Para a sorte dele, o tubarão de três metros avistou uma foca por perto e foi em busca do animal.
O britânico foi resgatado por pessoas que estavam na praia Foto: Reprodução / Mail Online

Testemunhas contaram que Michael havia entrado na água no dia anterior, quando a praia estava fechada e com avisos de que havia tubarões na água. O britânico teria passado por um aviso de tubarões e não teria dado importância. Monwabisi Sikweyiya trabalha como guarda no lugar e disse queMichael estava muito interessado em nos animais. “Nós dissemos a ele que estava correndo risco, mas ele sempre disse que ‘se um tubarão me pegar, pode colocar a culpa em mim’”, contou.
Ele foi levado ao hospital da Cidade do Cabo Foto: Reprodução / Mail Online

Michael Cohen , hum Contabilista de 42 Anos de Idade que vive e trabalha na Cidade do Cabo, era Bem conhecido na Praia, e tinha UMA Reputação de Ignorar Avisos de Tubarão.

VEJA O VÍDEO

EXTRA

Um comentário:

  1. Não consigo entender este tipo de comportamento. Se há aviso de perigo de ataque de tubarão, como é que uma pessoa se arrisca entrando no mar? Fui na bela cidade de Recife 2 vezes, fiquei hospedado em frente à praia de Boa Viagem e nunca entrei nesta praia. Em Pernambuco, praias, somente as seguras, em outras localidades do litoral do estado.

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.