domingo, 9 de outubro de 2011

Três pessoas ficam feridas em capotamento na BR-101, em Vitória

 Três pessoas ficam feridas em capotamento na BR-101, em Vitória
Acidente aconteceu no trecho conhecido como Reta do Aeroporto.
Mulher, filho e sobrinho ficaram feridos e foram socorridos.

Feridos em acidente foram socorridos pelo Samu.
(Foto: Julio Cesar / VC no ESTV)
Três pessoas ficaram feridas em um acidente na tarde deste domingo (9), na BR-101, em Vitória. Segundo testemunhas, uma mulher dirigia um carro modelo Siena no sentido Vitória-Serra, quando foi fechada por outro veículo. Ela perdeu o controle, bateu em um poste e capotou em seguida.

O acidente aconteceu no trecho da BR-101 conhecido como Reta do Aeroporto. De acordo com o ex-marido da motorista, estavam com ela no carro o filho, de 16 anos, e um sobrinho, de 15. Os três feridos foram socorridos por ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192). Os dois adolescentes foram levados para o Hospital Infantil de Vitória, e a mulher foi encaminhada para um hospital particular da capital.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local. O trânsito ficou parcialmente interditado até que o carro capotado fosse desvirado, mas a pista já foi liberada.
Carro ficou parcialmente destruído após capotamento na Reta do Aeroporto. (Foto: Tatiana Arruda / TV Gazeta)

Do G1 ES, com informações da TV Gazeta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.