domingo, 2 de outubro de 2011

Queda de avião que ia de Ponta Porã a Campinas mata 4. Veja


Avião cai em Marabá Paulista e mata quatro pessoas
Aeronave seguia de Ponta Porã com destino a Campinas neste sábado.
Trabalho de resgate dos corpos começou neste domingo.

Um avião modelo Bonanza, que partiu de Ponta Porã (MS) com destino a Campinas, no interior paulista, caiu em uma fazenda do município de Marabá Paulista por volta das 21h30 deste sábado (1º). A bordo estavam quatro pessoas que morreram – o empresário Ângelo Rafaeli D’elia, de 51 anos, que pilotava a aeronave, os filhos Bruna D’Elia e Rafael Ângelo, de 18 e 12 anos, e Syhlvia Katheiny Torreta.

Os policiais e o corpo de bombeiros chegaram ao local depois que moradores ligaram dizendo terem visto uma grande explosão na região. Ainda segundo testemunhas, chovia forte na hora do acidente.

O trabalho de buscas e remoção de corpos foi realizado durante a madrugada deste domingo (2). Pela manhã, técnicos do Departamento de Aviação Civil devem dar início ao trabalho de perícia. Ainda não se sabe o que causou o acidente.

O monomotor utilizava o prefixo PT-CTL. A Aeronáutica não tem informações se a situação da aeronave era regular.

Segundo informações disponíveis no site da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), a aeronave do fabricante Beech Aircraft modelo V35 estava com os certificados do Registro Aeronáutico Brasileiro em dia. A aeronave tem data de compra/ transfência recente, de 14 de julho de 2011. O modelo tinha capacidade para cinco pessoas e peso máximo de decolagem de 1542 quilos.






G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.