sábado, 22 de outubro de 2011

Motorista de Hilux atropela 3 e mata 2 garis em SP após beber

 O homem de 32 anos, que atropelou três pessoas na manhã deste sábado, na marginal Pinheiros (zona oeste de SP), será indicado por homicídio doloso (intencional). Duas vítimas, Alex Damaceno de Souza, de 26 anos e Roberto Pires de Jesus, 36, morreram no local e a terceira foi levada em estado grave para o hospital pelo helicóptero Águia da Polícia Militar.


O motorista perdeu o controle de sua Toyota Hilux, no trecho que dá acesso à ponte Engenheiro Ary Torres, na região do Morumbi, zona sul de São Paulo, e atropelou três garis, que estavam trabalhando quando foram atingidos.

O motorista foi detido e,segundo informações preliminares da SSP (Secretaria de Segurança Pública), ele teria dito aos policiais que estava voltando de uma "balada" e admitido que teria ingerido bebida alcoólica.

O motorista foi levado ao IML (Instituto Médico Legal) para a realização de exame de dosagem alcoólica, mas se recusou. Foi feito, então, o exame clínico.
O suspeito está na carceragem do 89ºDP, de onde deverá ser transferido para o 91º DP, que é uma delegacia de trânsito.

Mario Angelo/Sigmapress
Motorista de Hilux atropelou e matou dois garis que trabalhavam na marginal Pinheiros, perto da ponte Ary Torres


Folha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.