sábado, 29 de outubro de 2011

Luan Santana poderá viver Leandro no cinema

 Luan Santana poderá viver Leandro no cinema


Luan Santana poderá viver o papel do cantor Leandro no filme  “Não aprendi dizer Adeus”, baseado na trajetória da dupla Leandro e Leonardo.

Como já havia sido divulgado, no papel do irmão Leonardo estará Bruno Gagliasso. No mesmo molde de “Dois Filhos de Francisco”, de 2005, que mostra as dificuldades vividas por que Zezé Di Camargo e Luciano o filme "Não aprendi dizer Adeus" vai retratar origem humilde dos cantores que nasceram no interior de Goiás e começaram a vida como plantadores de tomate.

Já na infância os irmãos descobriram a música.

Leandro morreu aos 36 anos em decorrência de um câncer em1998. Leonardo seguiu carreira solo, atingindo o mesmo sucesso da dupla. Leonardo, que será um dos produtores, não vai participar do filme.


Luan Santana e Bruno Gagliasso serão Leandro e Leonardo
De acordo com o site IG, Luan Santana fará o papel de Leandro na cinebiografia “Não aprendi dizer Adeus”, baseado na trajetória da dupla sertaneja Leandro e Leonardo. Como já havia sido divulgado, no papel do irmão Leonardo estará Bruno Gagliasso, que estréia no cinema com essa produção.

No mesmo molde de “Dois Filhos de Francisco”, de 2005, que mostra a dureza por que Zezé Di Camargo e Luciano passaram até ficar famosos, o filme lembra a origem humilde dos cantores que nasceram no interior de Goiás e começaram a vida como plantadores de tomate. Já na infância os irmãos descobriram a música.

Leandro morreu aos 36 anos em decorrência de um câncer em 1998. Leonardo seguiu carreira solo, atingindo o mesmo sucesso da dupla.


A direção será de Mauro Mendonça Filho, que acaba de dirigir “O Astro”. Leonardo, que será um dos produtores, não vai participar do filme.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.