segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Ex-namorada de Richarlyson revela que nunca fez sexo com o jogador


Ex diz que nunca fez sexo com Richarlyson
Modelo Letícia Carlos nega que namoro com volante do Galo tenha sido armação. 'Foi namoro, sim. Honesto e verdadeiro', garante

Letícia Carlos já foi capa da Playboy
Foto: Reprodução/Playboy

A ex-namorada de Richarlyson, Letícia Carlos, revelou que nunca teve relações sexuais durante os três meses em que namorou o volante, atualmente no Atlético-MG. Os dois ficaram juntos durante parte do ano de 2007, quando a modelo chegou a ganhar um anel de noivado. “Nunca rolou sexo entre a gente. Na época, ele foi convocado pela Seleção, viajava muito e, talvez por isso, não aconteceram os ‘finalmentes’”, disse Letícia em entrevista ao jornal “O Dia”.

“Muita gente diz que foi contrato. Mas foi namoro, sim. Honesto e verdadeiro. Felizmente, ou infelizmente, não rolou sexo”, afirmou Letícia, negando que o relacionamento tenha sido uma armação. Na época, Richarlyson jogava no São Paulo.

“Sempre que as pessoas se aproximam de mim, a primeira pergunta que fazem é se ele é gay. Eu digo que não. Pelo menos enquanto estava comigo, não”, conclui Letícia, que já posou para a "Playboy" e também namorou o goleiro Felipe, do Flamengo.

Letícia Carlos posou nua e foi capa de uma revista masculina logo após o término do namoro com Richarlyson, em 2007. O jogador sempre foi contra o ensaio sensual e esse foi um dos motivos para o término do relacionamento. Letícia também foi namorada do goleiro Felipe, do Flamengo, mas o relacionamento terminou depois de a modelo acusar Felipe de agressão, na época em que ele ainda defendia o Braga, em Portugal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.