domingo, 23 de outubro de 2011

Acidente grave na BR 101 em Timbuí, Fundão deixa pelo menos um morto


Sete amigos que voltavam de uma festa em Timbuí, Fundão, se envolveram num acidente na BR-101 Norte, ainda no município. Um deles acabou morrendo. Outros três ficaram feridos.

José Serafim, 48 anos, morreu na hora. Ele estava no banco de trás do Palio branco, placas MTM-6347 (Fundão). O carro pertence a Edson Paulo Onorato, que também estava no veículo.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o carro seguia no sentido Fundão quando de repente o motorista perdeu o controle, batendo em uma árvore às margens da rodovia. O veículo chegou a virar e ficou completamente destruído. Não havia marca de frenagem na pista. A polícia acredita que chovia na hora do acidente.

Os outros feridos não correm risco de morte. Clebson Pereira do Santos, 45 anos, e Lucimar Alves Filho,54, foram socorridos e levados para o Hospital Dório Silva, na Serra. Já o dono do carro, Edson, foi encaminhado para o Hospital de Fundão.

A PRF não soube precisar a causa do acidente, mas há informações de que uma mulher que estava de carona teria colocado a mão no volante e o fato pode ter provocado o acidente.

Viana

Já no início da manhã deste domingo (23), um grave acidente no quilômetro 314 da BR 101 Sul, próximo à entrada do Complexo de Xuri, em Guarapari, deixou dois mortos. Segundo informações de motoristas que passaram pelo local do acidente, a pista estava molhada no momento do acidente e a colisão envolveu duas motos e um carro de passeio.

gazeta online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.