terça-feira, 27 de setembro de 2011

Walcyr Carrasco estuda sair da Globo após alfinetadas de Aguinaldo Silva


Walcyr Carrasco e Aguinaldo Silva andaram se estranhando recentemente. Motivo: as semelhanças entre as personagens Dulce (Cassia Kiss Magro) em "Morde & Assopra", de Carrasco e Griselda (Lilia Cabral) em "Fina Estampa", de Aguinaldo.

Indignado com algumas diretas e indiretas de Aguinaldo Silva de que se tratava de plágio, Carrasco resolveu abrir a guarda para investidas da concorrência.

A informação é da coluna Outro Canal, assinada por Keila Jimenez e publicada na Folha desta terça-feira (27). A íntegra da coluna está disponível para assinantes do jornal e do UOL, empresa controlada pelo Grupo Folha, que edita a Folha.

Representantes do autor andaram conversando sobre uma possível saída dele da Globo. Trata-se de uma proposta milionária para comandar a parte de produção de dramaturgia de uma emissora.

Com contrato até 2014, Carrasco, que até então não pensava em sair da Globo, passou a analisar a possibilidade, pois esperava que a emissora tomasse alguma providência nessa briga entre ele e Aguinaldo Silva. Fontes ligadas ao autor dizem que ele está chateado com a omissão da Globo. Procurados, Carrasco e Globo não comentaram o assunto.

Em tempo, a emissora ofereceu ao autor a próxima novela das 23 horas, que deve ser uma versão de "Gabriela", de Jorge Amado. Carrasco e a direção da rede se reúnem esta semana.

Folhapress
Aguinaldo Silva alfinetou Walcyr Carrasco pela internet

Folha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.