domingo, 18 de setembro de 2011

Suicídio? Sinead O'Connor posta mensagens no Twitter e deixa fãs apreensivos.

 Sinead O'Connor pensando em suicídio?

Pode não ser nada demais, mas algumas mensagens postadas por Sinead O'Connor em sua conta no Twitter deixou os fãs apreensivos.

A cantora irlandesa, na rede social, comentou algumas vezes que "gostaria de ir para o céu". "Fui ao psiquiatra para renovar minhas receitas. Ela disse que tenho problemas mentais e sou uma péssima mãe por falar abertamente sobre sexo em público. Toda essa merda que eu não deveria ficar falando, incluindo desejos suicidas, sexo, etc. Fiu tratada como uma louca".

E continouo. "Eu quero ir para o céu, Há muitos anos. Mas eu jamais abandonarei meus filhos. Mas, se eu morresse sem que ninguém soubesse eu seria uma vencedora".

Sinead tem quatro filhos com idades entre quatro e 24 anos, apesar disso, para seus seguidores, ficou a sensação de que ela realmente quer tirar sua própria vida.

Para ajudar, no mês passado, divugou a NME.com, a cantora também escreveu sobre o assunto em seu blog.

Claro, tudo pode ser apenas uma forma de desabafo.

Fonte: dropmusic.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.