sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Reynaldo Gianecchini aparece careca em passeio com Marília Gabriela


O ator Reynaldo Gianecchini, 38, apareceu careca nesta quinta-feira, durante um passeio pelo bairro dos Jardins, em São Paulo, com a ex-mulher, Marília Gabriela.

Gianecchini e a apresentadora almoçaram no restaurante Quattrino, que fica na rua Oscar Freire.

O ator confirmou no mês passado o diagnóstico de um linfoma não Hodgkin --um tumor que atinge os gânglios linfáticos.

Gianecchini fez uma cirurgia de hérnia inguinal há cerca de um mês. Após o procedimento, teve uma reação infecciosa na perna e uma outra reação, alérgica.

Como os gânglios não diminuíam, os médicos começaram uma investigação profunda sobre o que estaria acontecendo, descobrindo então o linfoma. Exames diagnosticaram o linfoma de células T.

Raphael Fagundes/Portal IG

O ator Reynaldo Gianecchini circula pelos Jardins ao lado de Marília Gabriela; ator apareceu careca em público pela primeira vez

Um comentário:

  1. Gente, esse homem fica lindo de todo jeito.....esbange beleza gatão...e que DEUS te proteja e esteja sempre com vc nessa luta.

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.