segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Quatro pessoas morrem em grave acidente na BR-101, no Sul do ES


Quatro pessoas morrem em grave acidente na BR-101, no Sul do ES
Carro de passeio perdeu o controle e bateu de frente com carreta.
O trânsito na BR está lento. Motoristas passam pelo acostamento, diz PRF.


Quatro pessoas morreram na manhã desta segunda-feira (12) em um grave acidente na BR 101 sul, no município de Rio Novo do Sul. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a batida envolveu um Fiat Uno de placas MQS 8023 e uma carreta Volvo placas GYS 9251. As vítimas estavam no carro de passeio. O acidente aconteceu por volta das 6h50 no Km 399.

De acordo com a PRF, o motorista do Fiat Uno, Sebastião Luiz Pereira, levava quatro pessoas de Cachoeiro de Itapemirim para receberem tratamento de saúde em Vitória quando perdeu o controle do veículo ao entrar numa curva. Desgovernado, o carro invandiu a contramão e colidiu de frente com a carreta que seguia em sentindo contrário.

Desgovernado, o carro invandiu a contramão e colidiu de frente com a carreta que seguia em sentindo contrário
Morreram na hora Jorge Evaristo, de 67 anos, Antônio Evaristo, Andreia Silva Pereira, 43 anos e Vanda Eli Alves da Silva, de 39 anos. Vanda era coordenadora do Grupo de Apoio aos Doentes de Aids Solidários pela Vida (Gaasv), de Cachoeiro de Itapemirim.

Sebastião foi o único sobrevivente do Fiat Uno, ele foi encaminhado ao Hospital Santa Casa de Cachoeiro de Itapemirim com escoreações pelo corpo. O motorista da carreta Antonio Marcos Dal Cin saiu ileso do acidente. As quatro vítimas da batida ainda não foram identificadas pela PRF.

O trânsito na rodovia foi desviado para o acostamento por cerca de uma hora. De acordo com a PRF o caminhão foi removido, mas o Fiat uno ainda está parado no meio da pista provocando um fluxo lento nos dois sentidos da via.


gazeta online




2 comentários:

  1. saudades da minha amiga.. ela era tudo por nós so fica muita saudades mesmo ... que a descanse em paz.

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.