sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Mulher é atacada por pit bull e tem couro cabeludo arrancado


Idosa é atacada por pit bull e tem couro cabeludo arrancado
Caso ocorreu na quinta-feira (22) em Aquidauana, a 143 km da capital. Mulher foi socorrida por bombeiros e está em observação em PS de hospital

Uma mulher de 61 anos de idade foi atacada na rua por um pit bull na tarde dessa quinta-feira (22) em Aquidauana, cidade a 143 quilômetros de Campo Grande. Segundo o Corpo de Bombeiros, a idosa sofreu vários ferimentos na face e teve parte do couro cabeludo arrancado pelas mordidas do animal.

A idosa foi levada ao Hospital Regional de Aquidauana, onde está em observação no pronto-socorro.

A Polícia Militar prestou apoio no atendimento à ocorrência. De acordo com os relatos de populares aos bombeiros, o cachorro fazia a guarda de uma casa cujo dono teria viajado. Uma pessoa ficou responsável por fornecer alimentação ao cão, e em uma das visitas o portão pode ter sido deixado entreaberto, o que permitiu a fuga do animal.

Ainda segundo o Corpo de Bombeiros, o proprietário do animal poderá ser responsabilizado pela lesão causada pelo cachorro na idosa.

portalternurafm.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.