domingo, 25 de setembro de 2011

Ex-árbitro Oscar Roberto de Godói atropela mulher e se recusa a fazer bafômetro em São Paulo

Ex-árbitro Oscar Roberto de Godói atropela mulher e se recusa a fazer bafômetro em São Paulo

SÃO PAULO - O ex-árbitro de futebol Oscar Roberto Godói, de 56 anos, foi detido neste sábado após atropelar uma mulher em Franco da Rocha, região metropolitana de São Paulo.

Godói se recusou a fazer o teste do bafômetro após o acidente, mas aceitou fornecer amostras de sangue para a polícia verificar se ele dirigia embriagado. O resultado do exame deve sair em 20 dias.


O delegado titular de Franco da Rocha, Luis Roberto Faria Hellmeister, pretende esperar o resultado do laudo deste exame de sangue para definir o indiciamento de Godói. Ele disse que não tinha elementos para autuar Godói em flagrante. "Tudo vai depender dos laudos. Ele contou que não viu a moça", disse o delegado, que chegou a conversar com a vítima do atropelamento, que sofreu escoriações e foi atendida em um hospital da região.

Durante seu depoimento na delegacia de Franco da Rocha, Godói ficou emocionado chegou a chorar.

Ano complicado

O ano de 2011 não está sendo nada fácil na vida de Oscar Roberto de Godói. No dia 16 de fevereiro, o ex-árbitro foi baleado em uma tentativa de assalto no bairro de Perdizes, na Zona Oeste de São Paulo. Ele levou três tiros (tórax, pescoço e um de raspão na barriga) ao ser abordado por um assaltante, após estacionar seu carro. Operado, chegou a ficar na UTI, mas teve alta dez dias depois. Godói, que é jornalista formado, foi comentarista de arbitragem e trabalha atualmente na rádio "Transamérica". O Globo (oglobo.com.br)



(Atualização) Jovem atropelada por ex-árbitro Godói volta a ser internada


A estudante Carolina Rodrigues, 18, atropelada na noite de sábado (24) pelo ex-árbitro Oscar Roberto Godói, voltou a ser internada neste domingo. Ela havia recebido alta, mas sentiu dores na cabeça e deu entrada no Hospital Estadual Prof. Carlos da Silva Lacaz, em Francisco Morato, na Grande São Paulo.

Ex-árbitro e comentarista Oscar Roberto de Godói foi detido após atropelar uma pessoa em SP.
Godói, 56, foi detido na tarde de ontem após atropelar Carolina na rua doutor Hamílton Prado, na região central de Franco da Rocha. Ele foi liberado após prestar depoimento na delegacia de Franco da Rocha (Grande São Paulo).

Em depoimento, o comentarista disse que Carolina entrou na frente do seu carro e que não conseguiu desviar.

Levado para a delegacia de Franco da Rocha, ele foi submetido a exame de sangue, que foi enviado a perícia. Não foi feito o exame do bafômetro no momento do acidente.

O carro de Godói foi apreendido e também será periciado. Foi solicitado ainda o exame de IML para a vítima.

A polícia instaurou um inquérito e aguarda o resultado do laudo. Godói pode ser indiciado sob suspeita de lesão corporal culposa (quando não há a intenção de matar) e embriaguez ao volante, conforme o resultado da perícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.