quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Dedo e sexo. Anelar grande pode indicar alta libido

Segundo estudo, a chance de o dedo anelar ser grande está ligada à exposição à testosterona

Ao longo dos anos, a diferença entre o dedo do anel e o dedo indicador tem sido associada a tudo, desde problemas de saúde, a contagem de espermatozóides, comportamento agressivo, orientação sexual e proezas desportivas.

Agora, os biólogos da Universidade da Flórida descobriram as proporções do dedo anelar estão ligados aos hormônios sexuais no útero - uma descoberta que pode oferecer insights de saúde.

O estudo explica pela primeira vez porque os dedos do anel nos homens são geralmente mais longos do que seus dedos indicadores, enquanto para as mulheres é o contrário.

Tamanho é documento, sim. E o do dedo anelar do parceiro, então, pode indicar alta libido, esta é a conclusão de uma pesquisa da Universidade da Flórida, dos EUA, a chance de o dedo ser longo aumenta quanto maior for a exposição do bebê no útero ao hormônio masculino testosterona, relacionado ao impulso sexual.

1 – Polegar; 2 – indicador; 3 – Médio
4 – Anelar;
 5 – Mínimo
Os biólogos Martin Cohn e Zhengui Zheng analisaram ratas grávidas de uma espécie que conta com relação de comprimento dos dedos semelhante a dos seres humanos, e controlaram os genes que interferem nos níveis de testosterona e do hormônio feminino estrogênio.

O estudo demonstrou que maiores taxas de testosterona afetaram o tamanho do anelar das patas traseiras dos animais, que são como a mão esquerda humana, devido a receptores de hormônios sexuais. Em comparação, os exemplares expostos a mais estrogênio tinham anelares mais curtos.

A Gazeta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.