sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Casamento de Alice e Guilherme em 'Morde' leva atriz e mãe às lagrimas

Veja o vestido de noiva que Alice usará para subir ao altar com Guilherme
'Tanto eu quanto a minha mãe ficamos emocionadas durante as gravações', revela a atriz Marina Ruy Barbosa
Alice e Guilherme voltam a subir no altar
(Foto: Morde e Assopra/ TV Globo)
É assim, belíssima, que Alice (Marina Ruy Barbosa) subirá ao altar com Guilherme (Klebber Toledo) pela segunda vez em Morde & Assopra. Para a cerimônia, foi escolhido um vestido com toque romântico, com direito a véu e tiara. Os lindos cachos ruivos da atriz estarão soltos, em nada lembrando o penteado usado na trágica cerimônia anterior, quando Alice saiu da igreja literalmente em chamas.

"O vestido é mais simples que o primeiro, até porque a personagem está em um momento mais humilde agora. Tanto eu quanto a minha mãe ficamos emocionadas durante as gravações do casamento. Ela chegou até mesmo a chorar", revela Marina.

Na vida real, os atores Marina Ruy Barbosa e Klebber Toledo já cogitam dar um rumo mais sério para o namoro, como revelaram em entrevista para o site do Domingão do Faustão. "Já treinamos", disse Marina na ocasião, referindo-se à cena de casamento da novela.

E na ficção, será que dessa vez Guilherme e Alice conseguirão oficializar a união e serem felizes para sempre? Fique ligado na reta final de Morde e Assopra. A cena vai ao ar na última semana da novela.


http://mordeeassopra.globo.com

2 comentários:

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.