segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Caio Castro tem tido ataques de estrelismo. Imprensa dá gelo no ator


A imprensa do Rio resolveu dar um gelo no ator, que está cheio de frescuras para dar entrevistas e tirar fotos
foto: TV Globo / Renato Rocha Miranda
Caio Castro
Estrelismo ao extremo. Os sucessivos ataques de estrelismo de Caio Castro estão fazendo com que ele fique queimado na imprensa, principalmente a carioca, que está implicadíssima com ele. Repórteres e fotógrafos do Rio resolveram dar um gelo no rapaz, ficando um tempo sem falar com ele e evitando tirar fotos.

O mesmo já aconteceu com Paulo Vilhena, numa época em que ele estava antipático. Caio Castro, que antes era mais acessível, agora está cheio de frescura, parece até meio deslumbrado. Há quem diga que essa mudança é determinação de um novo assessor que anda circulando com o ator para cima e para baixo, que se sente mais famoso do que os famosos.

No lançamento da novela "Fina Estampa", por exemplo, Caio ficou conversando em inglês com Malvino Salvador, falando mal dos jornalistas e dizendo que queria ir embora.




A Gazeta
Por Softnews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.