sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Bizarro. Dupla leva amigo morto para a balada e acaba presa nos EUA

Como em  'Um morto muito louco'. Dupla leva amigo morto para a balada e acaba presa nos EUA

Os amigos Robert Jeffrey Young, 43 anos, e Mark Rubinson, 25 anos, ambos de Denver, nos Estados Unidos, encontraram Jeffrey Jarret, amigo dos dois, morto. O que eles fizeram? O que qualquer cabeça de vento que gosta de filmes dos anos 80 faria: Fingiram que Jarret estava vivo e levaram-no para uma última noite de diversão, em um restaurante mexicano e um bar de strippers. O morto pagou a conta, de US$ 400, e a polícia entrou no caso, para fichar os dois e tirar essa foto deles, aí embaixo. As informações são do jornal inglês Daily Mail, citando o Denver Post.
Divulgação, Polícia de Denver

Qualquer semelhança com o filme Um morto muito louco, clássico dos anos 80 e da Sessão da Tarde na TV brasileira, parece ser mera coincidência. Mas é justo duvidar que não houve, ao menos, uma leve inspiração. Os dois não foram acusados pela morte do amigo. As acusações são de abuso de um cadáver e identidade falsa, informa o Denver Post.


“Este é um crime bizarro e lamentável”, disse o porta-voz da polícia de Denver, Sonny Jackson. “Isso é tudo o que você não quer que aconteça a um ente querido. Você quer que ele seja tratado com respeito em sua morte”. Um parente disse que Jarrett era um pai e um profissional do ramo imobiliário que tinha a própria casa. Seus familiares agora querem saber como ele morreu, e se ele poderia ter sido salvo se seus amigos tivessem procurado ajuda em vez de ir procurar amigos. “Queremos ter certeza de que eles serão processados por todos os crimes que cometeram”, disse um parente.


Para quem não lembra do filme Um morto muito louco, ou Weekend at Bernie’s, no título original, aí está uma imagem dos amigos com o morto.

Reprodução da internet



FONTE: colunas.epoca.globo.com/ofiltro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.